segunda-feira, 23 de março de 2015

Mortal Kombat X: Tanya e Tremor são revelados como parte do Kombat Pack

Mortal Kombat X revelou, neste sábado (21), Tanya e Tremor como os dois personagens clássicos que serão disponibilizados através de DLC. A notícia chegou pouco após a confirmação de que o alienígena Predador será o segundo convidado especial ao lado do assassino Jason Voorhees. O jogo será lançado em 14 de abril para PlayStation 4Xbox One e PC, com versões para PlayStation 3 e Xbox 360 marcadas para o terceiro trimestre.
Da esquerda para a direita, Tremor, Tanya, Predador e Jason Voorhees fazem parte do Kombat Pack (Foto: Reprodução/VG247)Da esquerda para a direita, Tremor, Tanya, Predador e Jason Voorhees fazem parte do Kombat Pack (Foto: Reprodução/VG247)
O Kombat Pack é como está sendo chamado o passe de temporada de Mortal Kombat X, o qual dará acesso a uma série de DLCs antes de eles estarem disponíveis para os outros usuários do game. Logo no lançamento, estará disponível o Samurai Pack, com as skins Ronin Kenshi, Samurai Shinnok e Jingu Kitana, além de roupas para outros lutadores.
Tanya, personagem que apareceu originalmente emMortal Kombat 4, estará no DLC Klassic Pack #1, acompanhando skins clássicas para Kano, Sony e Liu Kang. Enquanto isso, Tremor, ninja que apareceu pela primeira vez em Mortal Kombat Special Forces, estará no Klassic Pack #2 com skins clássicas para Quan Chi, Kung Lao e Jax, novamente indicando que Jax Briggs será um personagem jogável.
Entre os convidados especiais, Jason Voorhees de Sexta-Feira 13 virá no Ultimate Horror Pack, com skins de vampira para Mileena, Kraken para Reptile e faraó para Ermac. O Predador virá no pacote Predator / Prey Pack, contendo skins baseadas no filme, como Commando Johnny (Cage), Infrared Scorpion. Além disso, há uma skin para Jax que o transforma no ator Carl Weathers, que interpretou o personagem Dillon no primeiro filme do Predador.

Via VG247, TechTudo.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.