sexta-feira, 20 de março de 2015

Mortal Kombat X confirma Predador como segundo lutador convidado

Mortal Kombat X acaba de ter o personagem Predador, astro da famosa série de filmes de ação, confirmado como o segundo convidado especial disponibilizado através de DLC no jogo, ao lado do já anunciado Jason Voorhees da franquia de terror Sexta-Feira 13. Mortal Kombat X será lançado em 14 de abril para PlayStation 4Xbox One e PC, com versões para PlayStation 3 e Xbox 360 marcadas para o terceiro trimestre.
Predador e Jason Voorhees serão os personagens convidados de Mortal Kombat X (Foto: Reprodução/YouTube)Predador e Jason Voorhees serão os personagens convidados de Mortal Kombat X (Foto: Reprodução/YouTube)
A informação vazou através do site oficial do Xbox, o qual anunciou o personagem como parte do Kombat Pack ao lado de Jason, antes mesmo da produtora NetherRealm Studio anunciá-lo. No entanto, tal informação não pegou os fãs de surpresa, pois os rumores a respeito do personagem no jogo já estavam circulando há muito tempo e ganhando força.
O Kombat Pack trará 4 lutadores extras através de DLC para o jogo. Já sabíamos que dois deles seriam convidados especiais, revelados como Jason Voorhees e o Predador, enquanto outros dois serão personagens clássicos da série Mortal Kombat, os quais ainda estão em processo de desenvolvimento.
Confirmação do personagem vazou através de um pequeno detalhe de uma fonte oficial (Foto: Reprodução/IGN)Confirmação do personagem vazou através de um pequeno detalhe de uma fonte oficial (Foto: Reprodução/IGN)

Via IGN, TechTudo.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.