sábado, 28 de março de 2015

HTC: um smartphone M9+?

HTC: um smartphone M9+?
De acordo com os rumores, a conferência da HTC no dia 8 de abril seria a oportunidade para apresentar o smarphone M9 +. 

Depois de revelar o smartphone high-end One M9 a HTC prepara, ao que parece, novas surpresas. Uma conferência de imprensa será realizada no dia 08 de abril pela HTC. Mas, por trás da misteriosa frase "More than One", o que reserva HTC? 

De acordo com os vários rumores, o fabricante poderá apresentar dois novos modelos. Em primeiro lugar, o phablet HTC One E9 com uma tela de 5,5 polegadas, que já foi evocado

Em segundo lugar, a HTC pode divulgar ao mesmo tempo, o smartphone One M9 +. De acordo com os rumores, ele seria composto por uma tela de 5,2 polegadas com uma resolução de 2560 x 1440 pixels. Ele também poderia ser dotado de um processador MT6795T MediaTek, um processador gráfico PowerVR Rogue G6200, uma RAM de 3GB e um espaço de armazenamento de 32 GB. Rodando com o Android Lollipop, este smartphone também seria equipado com um sensor de foto traseira de 20 megapixels. As dimensões HTC One M9+ seriam de 150.9 x 72.5 x 10.15 mm. 

Baseando-se nos diferentes rumores, os componentes deste modelo seriam similares aos integrados na versão do phablet HTC One E9. 

Em relação ao HTC One M9, as telas dessas duas variações são maiores, mas o processador teria menos desempenho. Resta conhecer as tarifas para ver se as versões poderão atrair os consumidores. 

HTC One M9 + poderia diferenciar-se pela presença de um sensor de impressões digitais na parte da frente, e não na parte traseira. 

Respostas em 8 de abril. 

Foto: © knowyourmobile.via kioskea.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.