sábado, 7 de março de 2015

Hearthstone receberá novo conteúdo ainda esse mês.

Montanha Rocha Negra chega em 19 de março e vem com um verso de card temático exclusivo.
A Blizzard Entertainment revelou hoje novidades para Hearthstone: Heroes of Warcraft: uma nova Aventura que desafiará os bravos duelistas a deixar o conforto da taverna e se entranhar nas profundezas da Montanha Rocha Negra. A mais nova adição ao Modo Aventura de Hearthstone trará diversos chefes novos, um mais esquentadinho que o outro, para os jogadores provarem sua habilidade em 5 alas diferentes.
A Aventura Montanha Rocha Negra leva os jogadores de Hearthstone para o meio de uma guerra entre poderosas forças que lutam pelo controle da montanha. Lá, os duelistas encontrarão poderosos lacaios, incluindo anões Ferro Negro, elementais do fogo e dragões, antes de encarar ameaças emblemáticas do universo de Warcraft®, como Ragnaros, o Senhor do Fogo. Os cardíacos que enfrentarem esses vilões ganharão uma portentosa recompensa: 31 cards calcinantes inspirados na montanha lendária e seus habitantes, conferindo uma vastidão de novas opções táticas ao metajogo em constante evolução de Hearthstone.
Chegando em abril para PC, Windows, tablets Android e iPad, Montanha Rocha Negra abrirá uma ala por semana ao longo de um mês. Assim como a primeira aventura, Maldição de Naxxramas, ela custará 700 de ouro ou R$15,90 por ala, com a aventura inteira podendo ser adquirida por R$56,90, que contém todas as 5 alas em um conveniente pacote.
Mais detalhes, inclusive as datas de lançamento, serão anunciados nas próximas semanas. A compra antecipada (somente em dinheiro real) de Montanha Rocha Negra estará disponível a partir de 19 de março e incluirá um verso de card exclusivo para os duelistas prontos para encarar as profundezas da montanha quando ela abrir.
via BrasilGamer
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.