quarta-feira, 4 de março de 2015

Five Nights at Freddy’s 3: jogo de terror para PC é lançado de surpresa

Five Nights at Freddy’s 3 acaba de ser lançado de surpresa na loja digital Steam para PC. Apesar de manter o conceito de terror de outros games da franquia, a sequência inova em alguns pontos cruciais, como o sistema de defesa do jogador e a existência de somente um animatrônico.
Five Nights at Freddys 3 é lançado de surpresa como um susto (Foto: Reprodução/YouTube)Five Nights at Freddy's 3 é lançado de surpresa como um susto (Foto: Reprodução/YouTube)

A história se passa 30 anos após os eventos do jogo inicial. Nesse tempo, o Freddy Fazbear’s Pizza foi fechado e os relatos de horror no restaurante transformaram-se em rumores. Aproveitando a oportunidade, os novos donos desejam reabri-lo como uma atração de terror, chamada de Fazbear’s Fright: The Horror Attraction. Entre as coisas abandonadas no local, os proprietários encontram um animatrônico.
Há um bocado de mudanças nesta sequência. A principal é que existe apenas um animatrônico, apesar de outros reaparecem como alguma espécie de fantasma ou alucinação. O sistema de defesa do jogador também está bem diferente e exige que você se acostume com algumas formas de se defender, além de novas vulnerabilidades.
Assista ao trailer abaixo:

Fonte: TechTudo.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.