O Facebook acaba de lançar novos recursos para o mercado. As ferramentas online são voltadas para a educação e visam contribuir para o crescimento dos pequenos negócios. É o caso do Learn How e do Blueprint, duas plataformas direcionadas a clientes, agências e pequenas empresas.
O Blueprint é um recurso adicional para treinamento. Ele funciona como forma de treinamento de mercado para otimizar campanhas visando a alta performance, ao uso de vídeos no Facebook de forma efetiva. A base do Blueprint é o centro de eLearning, que oferece mais de 35 cursos online.
A ferramenta é uma combinação de curso online, treinamentos presenciais e certificados.
Já o Learn How funciona como um centro de aprendizagem online que pretende ajudar pequenos negócios e novos comerciantes no Facebook a fazer mais com a Página da rede social, além dos Anúncios.
A ferramenta utiliza vídeos, imagens e instruções passo a passo para dar as respostas sobre as perguntas que frequentemente surgem na rotina de quem está começando, como criar uma Audiência Customizada, por exemplo, ou ainda uma Página.
O Learn How possui um conteúdo organizado para ser flexível. Com isso, o usuário pode se aprofundar em um tópico, além de também conseguir usar a função como referência bibliográfica para questões específicas conforme elas surjam.
A empresa lembra, que o Facebook para Empresas foi atualizado com um conteúdo que tem como objetivo mostrar o uso da plataforma para negócios de forma a atingir objetivos. Além disso, a companhia também disponibilizou um layout bastante simplificado para ajudar ainda mais na compreensão do serviço.
O Blueprint é um recurso adicional para treinamento. Ele funciona como forma de treinamento de mercado para otimizar campanhas visando a alta performance, ao uso de vídeos no Facebook de forma efetiva. A base do Blueprint é o centro de eLearning, que oferece mais de 35 cursos online.
A ferramenta é uma combinação de curso online, treinamentos presenciais e certificados.
Já o Learn How funciona como um centro de aprendizagem online que pretende ajudar pequenos negócios e novos comerciantes no Facebook a fazer mais com a Página da rede social, além dos Anúncios.
A ferramenta utiliza vídeos, imagens e instruções passo a passo para dar as respostas sobre as perguntas que frequentemente surgem na rotina de quem está começando, como criar uma Audiência Customizada, por exemplo, ou ainda uma Página.
O Learn How possui um conteúdo organizado para ser flexível. Com isso, o usuário pode se aprofundar em um tópico, além de também conseguir usar a função como referência bibliográfica para questões específicas conforme elas surjam.
A empresa lembra, que o Facebook para Empresas foi atualizado com um conteúdo que tem como objetivo mostrar o uso da plataforma para negócios de forma a atingir objetivos. Além disso, a companhia também disponibilizou um layout bastante simplificado para ajudar ainda mais na compreensão do serviço.
via kioskea.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.