segunda-feira, 30 de março de 2015

Confira como compartilhar a previsão do tempo do iPhone no Facebook?

Compartilhar a previsão do tempo do iPhone no Facebook pode ser feito com o aplicativo ClimaTempo. Com ele, o usuário pode levar a previsão de sua cidade ou de outra localização para sua linha do tempo na rede social. Veja como utilizar a função.
Passo 1. Na primeira vez que você abrir o aplicativo, permita que ele tenha acesso à sua localização atual. Em seguida, toque na parte central da tela para acessar a interface da ferramenta;
Permitindo o acesso do Clima Tempo a sua localização atual e acessando a interface do aplicativo para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Permitindo o acesso do Clima Tempo a sua localização atual e acessando a interface do aplicativo para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Toque sobre o ícone de três barras e, em seguida, em “Localização”;
Acessando a previsão do tempo de acordo com a sua localização no Clima Tempo para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a previsão do tempo de acordo com a sua localização no Clima Tempo para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 3. Em seguida, toque sobre o ícone de compartilhamento na página da previsão. Na lista de serviços, toque em “Facebook”, como mostrado na imagem abaixo;
Iniciando o compartilhamento da previsão do tempo no Facebook através do aplicativo Clima Tempo para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Iniciando o compartilhamento da previsão do tempo no Facebook através do aplicativo Clima Tempo para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 4. Para finalizar o procedimento e levar a previsão do tempo do iPhone para o Facebook, toque em “Publicar”.
Compartilhando a previsão do tempo do iPhone no Facebook com o aplicativo Clima Tempo (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Compartilhando a previsão do tempo do iPhone no Facebook com o aplicativo Clima Tempo (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Pronto. Você também pode acessar a barra lateral de funções do aplicativo para buscar previsões de qualquer cidade e compartilhar no Facebook.
Fonte: TechTudo 
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.