sexta-feira, 20 de março de 2015

Battlefield Hardline: veja as melhores armas de policiais e criminosos

Battlefield Hardline, assim como seus antecessores, traz uma incrível variedade de armas. Disponíveis para os mais variados gostos e ocasiões, alguns modelos são especialmente poderosos e já caíram no gosto dos jogadores. Confira nossas sugestões de armas para usar no game.
M16A3
Exclusivo dos Policiais, o rifle de assalto é um dos mais eficientes do jogo, com ótima precisão e poder de fogo excelente. A arma também vai bem com miras equipadas com zoom e carregadores estendidos.
M16A3 (Foto: Reprodução/IGN)M16A3 é exclusiva de policiais (Foto: Reprodução/IGN)
AKM
A versão moderna da popular AK-47 é uma das armas mais populares e poderosas de todos os tempos, e também aparece como uma fantástica opção para o game. Apesar de seu temperamento agressivo, quando dominada, pode causar estragos absurdos.
AKM (Foto: Reprodução/IGN)AKM é uma versão moderna da popular AK-47 (Foto: Reprodução/IGN)
SPAS-12
A poderosa escopeta é a companheira ideal para mapas mais apertados, onde encontros com inimigos são inevitáveis. Bata dar um tiro bem dado para não sobrar nada do inimigo para contar história.
SPAS 12 (Foto: Reprodução/IGN)SPAS 12 é uma poderosa escopeta (Foto: Reprodução/IGN)
AWM
O rifle de precisão favorito das versões anteriores de Battlefield está de volta e continua em boa forma. Extremamente preciso, um disparo do AWM costuma ser letal. É possível personalizar o rifle com diversas miras e acessórios, melhorando seu desempenho em situações variadas.
AWM (Foto: Reprodução/IGN)AWM é um rifle de precisão letal (Foto: Reprodução/IGN)
P90
Ágil, fácil de manusear e com bom poder de fogo, a P90 é a arma ideal para jogadores rápidos, que gostam de se deslocar pelos mapas em alta velocidade. Para melhorar, um pente de 50 disparos dá mais chances de acertar o alvo antes da recarga.
P90 (Foto: Reprodução/IGN)P90 é a arma ideal para jogadores rápidos (Foto: Reprodução/IGN)
G36C
Excelente arma para o início no modo online, a G36C é fácil de operar e não deixa o jogador na mão em nenhum aspecto. Equipada com uma mira, a arma se adapta bem a diversas situações de jogo.
G36C (Foto: Reprodução/IGN)G36C é excelente para o início do modo online (Foto: Reprodução/IGN)
.44 Magnum
Todo mundo precisa de uma arma secundária de qualidade, e nada melhor do que um verdadeiro canhão para finalizar o oponente depois de ficar sem balas. A Magnum não é fácil de manusear, mas causa muito dano.
.44 Magnum (Foto: Reprodução/IGN).44 Magnum não é fácil de manusear, mas causa muito dano (Foto: Reprodução/IGN)
Scar-H
Uma arma pesada pode fazer maravilhas em um combate contra um grande número de inimigos. Para essas situações, a Scar-H dá conta do recado, com disparos poderoso e relativamente precisos.
Scar H (Foto: Reprodução/IGN)Scar H tem disparos poderosos e precisos (Foto: Reprodução/IGN)
UMP-45
Outra favorita dos fãs, a UMP é outra boa arma para começar sua campanha, graças ao seu uso simplificado e boa adaptação. Seus disparos velozes podem te salvar de situações complicadas.
UMP-45 (Foto: Reprodução/IGN)UMP-45 tem uso simplificado e boa adaptação (Foto: Reprodução/IGN)
Saiga .308
Quer acertar os inimigos de longe sem gastar tempo recarregando? A Saiga .308 é a melhor opção para aqueles que gostam de alcance, mas não abrem mão de velocidade nos disparos.
Saiga .308 (Foto: Reprodução/IGN)Saiga .308 é ideal para acertar inimigos de longe (Foto: Reprodução/IGN)
Fonte: TechTudo.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.