domingo, 8 de março de 2015

App Libon atualiza e permite que usuário receba ligações mesmo sem sinal

Libon acaba de receber uma nova funcionalidade que permite receber chamadas mesmo sem sinal da operadora. Chamado “Reach Me” (ou “Siga-me”, em tradução livre), o recurso usa tecnologia VoIP através da conectividade Wi-Fi. A novidade foi apresentada no MWC 2015, que aconteceu na última semana, em Barcelona.
Novo recurso Siga-me, do Libon, permite receber chamadas sem sinal (Foto: Marvin Costa/TechTudo)Novo recurso "Siga-me", do Libon, permite receber chamadas sem sinal (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Outra novidade é que, agora, o usuário também pode configurar a chamada para ser direcionada para a caixa postal. A vantagem do serviço é que ele funciona em qualquer rede, adaptando-se à realidade de diferentes países.
A nova função será liberada primeiro no Android. Os usuários do iOS ganharão o recurso nas “fases finais de desenvolvimento”, de acordo com o CEO da empresa do aplicativo, Dominic Lobo. O “Reach Me” também será disponibilizado gradualmente, de país em país, a começar pela Itália.
Via Mashable, TechTudo.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.