sábado, 7 de março de 2015

App do dia: Assassin’s Creed Pirates

Embarque em uma aventura pelo mar do Caribe e conquiste seu próprio tesouro!

Lidere uma tripulação em busca da glória e do ouro! Em Assassin’s Creed Pirates, você vive as aventuras do temido capitão Alonzo Batilla e deverá travar batalhas emocionantes para conquistar o seu tesouro. Recrute marujos, explore o mar do Caribe, desafie as autoridades e torne-se uma lenda!

Em Assassin’s Creed Pirates, você é um ex-prisioneiro salvo pelo lendário pirata La Buse. Sua missão é segui-lo pelo Caribe e, neste meio tempo, adquirir experiência como um notório pirata. Neste game, você irá viver a era de ouro da pirataria e conhecer personagens históricos famosos como Ben Hornigold, Sam Bellamy e Barba Negra.

Durante todo o jogo, você dirige sua própria embarcação. Controle a velocidade do seu barco regulando as velas, mude de direção girando o leme e prepare seus canhões para enfrentar os adversários. Recolha tesouros para poder melhorar seu navio e vencer inimigos mais difíceis. Com legendas em português e um bom tutorial inicial, aprender a se virar no mundo de Assassin’s Creed Pirates é muito simples.

Os gráficos são muito bem feitos. As animações em 3D, a mecânica de locomoção pelo mar e as paisagens são dignas de um jogo de videogame. Até por isso, smartphones com um baixo poder de processamento podem acabar sofrendo para rodar o jogo. A trilha sonora mantém o clima tropical e de aventura do game, e a possibilidade de exploração garante que não seja repetitivo.


Escreva sua própria história e domine os mares em 
Assassin’s Creed Pirates! Baixe agora no seu Android e torne-se uma lenda do Caribe!

Fonte: http://www.psafe.com/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.