sábado, 21 de fevereiro de 2015

Qual a diferença entre o Outlook e o Outlook Express? Entenda

Microsoft acredita que seus usuários domésticos têm diferentes prioridades que os comerciais. Por isso, oferece dois diferentes tipos de programas de e-mail: Outlook Express Outlook; veja a diferença.
Outlook.com: o substituto do Hotmail. (Foto: Reprodução) (Foto: Outlook.com: o substituto do Hotmail. (Foto: Reprodução))Conheça as diferenças entre o Outlook e o Outlook Express (Foto: Reprodução/ Outlook)
A primeira opção, focada em que usa e-mails pessoais, traz funcionalidades simples e confiáveis de Internet, email e grupo de notícias. Já o Outlook tem confiabilidade e facilidade de uso, além de integração física entre o e-mail e as ferramentas para colaboração e gerenciamento de informações.
O Outlook Express está disponível para os usuários dos sistemas Windows 98, Windows Milennium Edition e os sistemas Windows 2000 e Microsoft Office 98 para Macintosh. Além disso, ele é compilado em padrões abertos de Internet, podendo ser usado em qualquer sistema padrão, como SMTP (Simple Mail Transfer Protocol), POP3 (Post Office Protocol 3) e IMAP (Internet Mail Access Protocol).
Outlook é mais indicado para uso corporativo (Foto: Reprodução / Laura Martins)Outlook é mais indicado para uso corporativo (Foto: Reprodução / Laura Martins)

Já o Outlook é integrado ao Microsoft Office e ao Exchange Server, fornecendo integração completa de mensagens, calendário e gerenciamento de contatos. A funcionalidade ajuda na localização e organização de informações para que o usuário possa trabalhar sem falhas.
É possível, também, criar regras de entrada para filtrar e organizar mensagens de e-mail. Dessa forma é possível enviar automaticamente mensagens de determinado usuário para uma pasta selecionada. Tornando sua caixa de entrada muito mais organizada.
A escolha do Outlook Express deve ser feita por um usuário com necessidades básicas, como grupo de notícias. Já a versão completa é indicada para quem precisa de grupos de discussão com base em padrões avançados de Internet, calendários, e-mails integrados e capacidades de colaboração em tempo de execução e tempo de criação robustos. Além, é claro, de versões mais recentes do Windows.
Fonte: techtudo.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.