sábado, 21 de fevereiro de 2015

Battlefield Hardline: jogadores 'fiéis' ganharão pacote bônus

Battlefield Hardline dará um pacote de bônus para os jogadores que possuam um dos seguintes games: Battlefield: Bad Company 2Battlefield 3 ou Battlefield 4. Chamado Pacote do Veterano, ele trará um auxílio de objetivo 200% e outro de 200% de jogo em equipe que duram 30 minutos após serem ativados. O título será lançado no dia 17 de março para PlayStation 4Xbox One,PlayStation 3Xbox 360 e PC.
Battlefield Hardline: Jogadores veteranos receberão pacote especial (Foto: Divulgação)O Pacote do Veterano estará disponível até o dia 31 de dezembro de 2015. (Foto: Divulgação)
Disponível até o dia 31 de dezembro de 2015, o Pacote do Veterano poderá será resgatado automaticamente quando o jogador fizer login pela primeira vez na sua conta da Origin. Além disso, mesmo registrando os títulos antigos depois de ter jogado Battlefield Hardline, será possível também obter o bônus.
O game levará a famosa série de jogos de tiro para uma nova temática: o famoso “polícia-ladrão”. Inspirada nas séries policiais das décadas de 80 e 90, a narrativa será separada por episódios, incluindo retrospectivas do capítulo anterior e até cenas do próximo episódio. As disputas online seguirão a mesma linha, com dezenas de jogadores em grandes mapas.
Via Battlefield, TechTudo.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.