sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Apps para Windows Phone: #TileArt, whatsNOW e outros tops da semana

A lista de aplicativos para Windows Phone desta semana traz diversas opções para quem quer agilizar as tarefas do dia a dia. Para personalizar o telefone, por exemplo, O #TileArt é uma boa opção, pois fixa imagens na tela inicial do sistema. Já o whatsNOW é o aplicativo perfeito para quem deseja aproveitar o fim de semana, mas não sabe o que acontecerá na cidade. Confira estas e outras novidades.  
- TILEART (GRÁTIS)
#TileArt é um aplicativo para personalizar a tela inicial do Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)#TileArt é um aplicativo para personalizar a tela inicial do Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)
Se você gosta de personalizar o seu Windows Phone, o TileArt é um ótimo aplicativo. Desenvolvido pela Microsoft, ele facilita a criação de mosaicos através de live tiles transparentes na tela inicial do sistema. Para usar o aplicativo, basta escolher a foto que deseja colocar na página principal, a quantidade de blocos que deseja criar e fixar os blocos. Além disso, o aplicativo oferece a possibilidade de colocar o mesmo tema na sua tela de bloqueio. Confira agora o TileArt e deixe o seu smartphone do seu jeito!
Download do TileArt Windows Phone 8.1 ou superior
- EASY TRANSFER (GRÁTIS)
Easy Transfer transfere fotos e vídeos via Wi-Fi no Windows Phone, dispensando o cabo USB (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Easy Transfer transfere fotos e vídeos via Wi-Fi no Windows Phone, dispensando o cabo USB (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)
O Easy Transfer é um aplicativo para Windows Phone que deve livrar usuários do cabo USB na hora de importar arquivos do seu telefone. Com ele, é possível transferir fotos, vídeos, músicas e outros arquivos do seu smartphone para o computador ou outros aparelhos sem fio. Para isso, é preciso apenas que ambos os aparelhos estejam conectados na mesma rede Wi-Fi e que o usuário acesse o endereço fornecido na tela ou use o QR Code. O aplicativo fornece ainda uma interface bastante amigável no navegador, incluindo a possibilidade de fazer streaming dos seus arquivos. Experimente já Easy Transfer e poupe tempo no seu dia a dia! 
Download do Easy Transfer | Windows Phone 8 ou superior
- WHATSNOW (GRÁTIS)
whatsNOW é um aplicativo para Windows Phone que ajuda usuário a descobrir eventos (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)whatsNOW é um aplicativo para Windows Phone que ajuda usuário a descobrir eventos (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)
O whatsNOW é um aplicativo para Windows Phone ideal para quem deseja ficar por dentro do que está acontecendo na cidade. Voltado para o método de colaboração, o app avisa ao usuário sobre eventos adicionados por outras pessoas na região, durante um período de 24 horas. O aplicativo oferece também a possibilidade de adicionar informações à dica, como página oficial no Facebook, telefone de contatos, fotos e outros. Não perca a oportunidade e comece já a compartilhar desta rede de eventos para o seu Windows Phone!
Download do whatsNOW | Windows Phone 8.1 ou superior
- TETRA LOCKSCREEN (GRÁTIS)
Tetra Lockscreen é um aplicativo da Microsoft que adiciona funcionalidades à tela de bloqueio do Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Tetra Lockscreen é um aplicativo da Microsoft que adiciona funcionalidades à tela de bloqueio do Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)
O Tetra Lockscreen é mais um aplicativo da Microsoft para o Windows Phone e que acaba de ganhar novidades. A partir de agora, os usuários podem adicionar informações sobre o clima na sua tela de bloqueio e escolher a imagem do Bing como plano de fundo, que será alterada todos os dias. Além disso, o aplicativo mantém recursos de interatividade como localização, calendário, contador de passos e contagem regressiva, que adicionam diversas tarefas para que você não precise desbloquear o seu telefone toda a hora. Confira já as novidades de Tetra Lockscreen e tenha um excelente app para o seu Windows Phone.
Download do Tetra Lockscreen | Windows Phone 8.1 ou superior
 - THE WEATHER CHANNEL (GRÁTIS)
The Weather Channel é um aplicativo de previsão de tempo para Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)The Weather Channel é um aplicativo de previsão de tempo para Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)
O Weather Channel, um dos principais apps de previsão de tempo para Windows Phone, recebeu novidades recentemente. A nova versão do aplicativo traz um visual totalmente renovado, mais bonito e fácil de entender para o usuário. Além disso, o app ganhou ainda uma ferramenta com a qual é possível enviar feedback inormando como está o tempo na sua região, caso a previsão não esteja correta ou precisa. Confira agora as novidades do The Weather Channel e tenha uma poderosa ferramenta no seu Windows Phone!
Download do Weather Channel | Windows Phone 7.5 ou superior
Fonte: TechTudo.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.