domingo, 25 de janeiro de 2015

Sony gostaria de desenvolver um novo Uncharted para o PS Vita

Mas a Naughty Dog não concordou. Veja o desabafo e declarações de Athey Moravetz.

1
Como relatado pelo Gamepur, um ex-funcionário da Sony Bend Studio, Athey Moravetz, disse que estava nos planos da empresa o desenvolvimento de um novo Uncharted para o PlayStation Vita.
De acordo com as alegações apresentadas por Moravetz, a Sony Bend Studio estava trabalhando em um novo capítulo, mas a Naughty Dog não concordou com o projeto, preocupados com a possibilidade de lançarem muitos títulos da série em pouco tempo.
"Passamos um ano inteiro em torno de ideias diferentes, então eu saí do estúdio. Nós começamos e jogamos fora tantas demos durante esse ano", disse Moravetz.
"A Sony realmente queria outro Uncharted de nosso estúdio e tentamos convencer a Naughty Dog a nos deixar fazer. Eles queriam mais conteúdo para o Vita. Neste ponto, também fizemos uma demonstração de Infamous. Acho que foi a primeira demo que criamos depois que o projeto de Uncharted foi posto de lado. Até Infamous deveria ter chegado ao Vita".
"Fizemos vários testes de um novo IP. Um era steampunk mas não foi muito longe. Era realmente fantástico, ficção científica, o que eu realmente gostei. Nós tínhamos uma cidade maravilhosa e um personagem de ficção científica que poderia correr ao redor e escalar edifícios, foi realmente maravilhoso. Tínhamos uma grande quantidade de recursos para a demo, quando mais uma vez foi posta de lado, a ideia foi um lixo".
2
"Saí do estúdio cerca de dois anos atrás, quando eles estavam focados no Unreal 4 e o PlayStation 4 ao invés do PS Vita. Foi um desperdício usar tanto tempo e recursos para criar um motor para o Vita e, em seguida, usá-lo em apenas um título. Mas outros estúdios têm utilizado versões do nosso motor e demos total apoio, assim, pelo menos, não foi tudo em vão."
"Eu acho que Unit 13 da Zipper Interactive tem usado o nosso motor, não me lembro quem mais, mas eu acho que mudar para o PlayStation 4, foi uma tentativa desesperada de obter a luz verde.
Moravetz também afirmou que o trabalho atual da Sony Bend Studio para o PlayStation 4 é um novo capítulo da série Syphon Filter.
via brasilgamer
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.