sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Missões Secundarias Silent Hill Downpour


Há várias missões secundárias opcionais para completar no game Silent Hill: Downpour, e é tudo o que você precisa para um ganhar troféu/conquista.
Quest The art colector(Encontrar as seis pinturas)
Este troféu/realização exige encontrar seis pinturas diferentes e um enigma envolvido com eles depois.
A pintura de nascer pode ser encontrada no túnel do metrô de Campbell St.
A pintura de desespero pode ser encontrada no almoxarifado da delegacia.
A pintura de maravilha pode ser encontrada no edifício de apartamento Pearl Creek.
A pintura de segurança pode ser encontrada dentro de uma área bloqueada na extremidade norte da Laymond Avenue. Há um código em um envelope nas proximidades que você precisa para começar dentro.
A pintura da esperança pode ser encontrada dentro da loja em frente da entrada do monastery. O quarto de volta, há um caixote que você tem que empurrar fora do caminho para agarrá-lo.
A pintura de liberdade pode ser encontrada na parte traseira de uma van na Rice street.Depois que você encontrou todas as seis pinturas, você tem que levá-los para a Galeria de arte perto de  Campbell St. Na cave, coloque-os sobre a mesa grande e colocá-los na ordem correta.Depois de terminar o quebra-cabeça, você está deixando aqui e indo para o cemitério (encontrá-lo em seu mapa). Basicamente,vá para as portas da frente do mosteiro e, em seguida, vá à esquerda descendo as escadas.Siga reto até que você pode ir dentro de um edifício à direita. Escale para baixo da escada. Siga reto e depois à esquerda. Pressione os blocos nesta ordem:
Superior esquerda
Centro
Inferior esquerda
Canto inferior direito
Quest Bird cage(Abrir as 5 gaiolas de aves)
Para conseguir este troféu/conquista, você deve encontrar e abrir cinco gaiolas de aves em Silent Hill.
A primeira gaiola de pássaro pode ser encontrada na varanda de uma casa em frente à estação de polícia.
A segunda gaiola de pássaro é encontrada no lado leste de Lansdale um pouco antes do banco.
A terceira gaiola situa-se no caminho para Rice Street. É um pouco antes da escada que desce até rua.
A gaiola de pássaro quarta pode ser encontrada no lado leste da Rice Street.
A quinta e última gaiola pode ser encontrada antes de pegar o barco para a prisão,passando onde você vai para baixo para o dock.
Quest All points bulletin.(Chamando todos os carros)
Chamando todos os carros Achievement/Tropéu
Essa quest é ativada por ficar perto, para um carro de patrulha do outro mundo(carro é preto, enferrujado,de fio farpado, não azul). Normalmente, você vai ouvir a sirene destes carros quando um se aproximar. Uma vez que você chegar perto o suficiente,a tela piscará e você vai ser atacado por vários inimigos. Se esta for a primeira vez que isso aconteceu, então você vai ter uma nova side quest/mistério para resolver.Vá para a delegacia de polícia marcado em seu mapa e entrar através da parede quebrada. Atravesse a prancha (equilíbrio).Na parede da mesma sala há um quadro negro com os sinais de chamada de cada carro de patrulha.Cada sinal de chamada está parcialmente obscurecido, mas tentativa e erro pode facilmente resolver o enigma. Use o rádio de expedição para digitar cada indicativo de chamada e recordar os carros de patrulha (outro mundo). Uma vez que todos os 4 carros são recuperados. você ganhará este troféu/conquista.Os quatro sinais de chamada para entrar são: D375, C466, B557 e A648.
Cinema verite(Cutting Room Floor)..
O troféu(Sala de desmancha chão) requer um pouco de trabalho de perna.
Primeiro, vá para o sul do cinema. Ir através da abertura à direita e segui-lo até as escadas e através da outra porta fechada. Vire à esquerda e siga a rua toda a maneira ao norte. Vá na porta azul no lado esquerdo no final. Ir para a parte de trás da sala e pegar a lâmpada de substituição. Você também pode usar o registro para obter a chave do quarto de armazenamento e você pode encontrar uma espingarda. Deixe este edifício e voltar para onde estava o cinema e vá para dentro.Ir para a frente e à esquerda atrás do balcão para pegar o dinheiro do primeiro registro de dinheiro.Vá para o lado oposto do lobby para ir atrás de outro contador e encontrar o rolo de filme. Agora ir através da porta do lado esquerdo da sala (perto de outro registro de dinheiro). Você estará dentro de uma casa de banho.Em uma barraca em uma cadeira tem outro rolo de filme. Vá através da parede quebrada e entre o cinema à esquerda.Vá até as escadas à esquerda (pegue o kit de primeiros socorros ao longo do caminho) para chegar à sala de projeção.
Objetivo: Corrigi o projetor.
Pegue a nota na parede e, em seguida,vá dentro do quarto ao seu lado para o outro rolo de filme. Saia desta sala e e use a lâmpada de substituição no projetor. Coloque o carretel (House on the Lake) no projetor e, em seguida, ir para baixo a tela em si e inseri-lo.Ir para fora para a direita e, em seguida, entrar na casa. Vá pela porta à esquerda da escada e pegue a manivela de madeira. Em uma das outras salas você pode ver o número (9) pintado numa parede. Vá para fora de casa e fora do filme. Voltar para o projetor e usar o carretel (Silent children). Mais uma vez, introduza o filme. Vá em direção a câmera e você verá o número(24) por escada. Agora saia deste filme e colocar um terceiro carretel de filme, (The Secret of the Attic),o projetor e vá dentro dela.Vá para a direita e, em seguida, continue à esquerda para uma área com um tronco e um número ‘1’. Pegue este filme e sair de voltar para a cabine de projeção.
Objetivo: Abra o tronco de sótão.
Use o código (9241) para abrir a fechadura. Pegue o carretel do projetor e, em seguida, coloque todos os três dentro da sala. Use o novo carretel Unido no projetor e ir dentro do filme, que é intitulado (The secret son at the Lake). Como antes, vá dentro de casa e na sala à esquerda da escada e pegue a manivela de madeira. Agora vá através da porta no final do Salão e, em seguida, através dele. Vá para a direita, para a sala e use a manivela no brinquedo em cima da mesa. Pegue a chave quando ele aparecer. Ir para a esquerda e subir a escada. Para a direita, então vire à esquerda e, em seguida, use a chave no tronco.Dentro tem uma pistola de ouro e alguma munição. Atente para alguns inimigos em seu caminho para sair do filme. Se você está transportando a espingarda que eu recomendaria deixar cair a arma, pegar a Golden Gun, em seguida, pegar a arma novamente para ganhar mais munição e finalmente pegar a shotgun novamente. Quando tudo está feito, eu escolhi para deixar com a Golden Gun e Shotgun.Escolha com sabedoria, ou deixar outras armas fora do mundo de filme/filme..Depois que você sair,você não pode retornar
Ashes to ashes(Espalhe suas cinzas)
Esse troféu/conquista é muito curto.
Suas cinzas em seu lugar especial de dispersão.Você pode encontrar uma urna dentro da casa no Rice Street no lado norte da rua,passando a van .Depois de pegar a urna, sair da casa. Manter a esquerda ir e ir para a estrada de sujeira quando você vem para ele. Segui-lo à esquerda e, em seguida,pelo direito no banco do réus. Ir quase até o final e haverá uma bancada do lado esquerdo. Use a urna aqui.
Quest Ribbons,(Long Walk, Short Pier ).
Encontrar o cartaz do filho ausente
Para ganhar este troféu/conquista, você deve ativá-lo lendo o cartaz filho ausente na  Landale Avenue.Depois, vá até a rua do mesmo lado e encontrar uma nota da mãe da criança, que lhe diz como funcionam as fitas.As fitas finais são encontradas na área de docks do Rice Street. No final da trilha, você vai encontrar uma chave, que vai para a casa da menina.
Há um edifício com uma porta azul no lado norte da Lamon Street que você pode entrar. Vá no andar de cima e use a chave na porta lá. Encontre a nota sobre a cama para concluir a quest de lado.
Quest Bens Roubados
Esse troféu/conquista é encontrada no edifício de apartamento antes que seu objetivo de ir para a estação de rádio.Retornar os itens roubados aos seus legítimos proprietários
Haverá um facão de carne na gaveta da mesa. Existe um kit de primeiros socorros em um do outro lado da sala. Vá através da porta, através da sala e através de outra porta. Vá um pouco à esquerda e pela porta. Mover através do banheiro à esquerda para alcançar a sala e pegue as balas de pistola da gaveta da mesa. Girar ao redor e deixar esta sala. Mais uma volta no salão, vá para a direita neste momento e até algumas escadas.Verifique se a porta à direita de uma nota.Vá dentro e ir à esquerda através do banheiro.Puxe a moldura de metal da cama longe da parede e, em seguida, examine a caixa.Você terá a caixa de dinheiro, medalhão, medalha de guerra e relógio de ouro.Saia desta sala e,em seguida, vá a outra porta nesta sala.Continue para a sala e em direção a tabela.Coloque o medalhão aqui.Vá para dentro do quarto para a tabela com a lâmpada e colocar o relógio no braço.Vá no andar de baixo para o andar anterior e ir para a sala mais distante à direita.Vá pela porta à direita para o quarto de um miúdo. Coloque o banco de dinheiro junto para a cama à esquerda.Retorne à área anterior e desça as escadas. Ir a direita e vá pela porta do lado esquerdo.Vá perto da cadeira de balanço e pegar a pintura (maravilha). Continue através da porta aqui e ir perto da cama para o local para colocar a medalha de guerra.
Se você retornar para a sala com o ladrão enforcado, após completar a quest e devolver todos os itens roubados para os proprietários originais, você será capaz de adquirir um traje para Murphy.
Quest Silent Alarm…
Esse troféu/conquista é concluída no banco.
Mistério de banco…
Depois de entrar no banco, atravessar as portas duplas diretamente em frente do outro lado da sala. Continue subindo as escadas e entre no gabinete do diretor,pegar um machado de incêndio se você quer ou precisa de uma arma melhor . Caso contrário, desça as escadas. Ir para o cofre e tente abrir uma gaveta.O alarme soará.Vá lá em cima e atente para um Gritador.Depois que você já matou ele, uma das gavetas do cofre deve abrir, revelando um kit de primeiros socorros. Você vai repetir este processo (ele fica um pouco mais difícil a cada vez) até que você tenha aberto todas as cinco (Sim, existem cinco) gavetas.Se você tiver problemas,você pode ir para o topo da escada (perto de gabinete do diretor) e ficar por cima,os inimigos por qualquer motivo, não vai vir acima. Assim você pode atirar neles , em seguida, correr de volta. Observe que isso não é uma certeza, mas ele funciona às vezes. Depois do alarme tiver parado, deixe o banco após a coleta de suas mercadorias.
Conteúdo das caixas de cofres é a seguinte:
1ª via: kit de primeiro socorros
2ª via: munição Handgun
3ª via: Handgun
4ª via: munição Handgun
5ª via: 3 Kits de primeiros socorros
Quest Mirror Mirror…
Esse troféu/conquista é fácil de ganhar e é encontrada dentro de casa em Ketchum St.Tudo que você tem a fazer é olhar no espelho, descobrir o que é diferente e fazer a mudança. Verificar o espelho cada vez para ver qual é o próximo passo.Ele vai como esta:
Ligue a lâmpada
Abra a gaveta da mesa.
Ligue o televisor
Inverta a imagem.
Acenda a vela
Quest Dead man’s Hand
Este troféu/conquista pode ser ganho em um edifício no final leste de St Rice do lado inferior (Sul) da própria rua.Fica um pouco antes da gaiola de pássaro.
Encontrar o coração ausente
Ir para a abertura à esquerda depois da entrada da casa e, em seguida,vá através da porta à direita.
Ir a direta , em seguida, descer as escadas para o porão.Vá à esquerda e siga esse caminho, o que levará a uma escada. Vá para baixá-lo e ir à esquerda através de uma abertura. O caminho esquerdo apenas leva a algumas balas de pistola. Vá à direita e, em seguida, novamente à direita quando você puder. Siga esse caminho e você deve ser capaz de ouvir a pulsação crescer mais forte.No final tem uma porta de metal para entrar. Ir para a direita e pegar o coração do homem. Felizmente tudo que você tem a fazer agora é correr do mesmo jeito que você veio,e suba as escadas.Vá lá em cima e colocar o coração no peito do homem.
Quest The gramophone
Troféu Turnback Time
Você notará um gramofone velho que precisa de algumas peças para operar. Vá até as escadas, a manivela está na última sala à esquerda, se você for direto no topo das escadas, então vá para a direita novamente através de duas portas,o registro está no lado direito  no quarto. Agora volte as escadas para o gramofone.Inserir o registro e manivela, uma vez que você começar a girar a manivela um corpo e uma mensagem fantasmagórica  irão aparecer. Gire a manivela novamente,e você vai ver um homem matando uma mulher com um machado.Gire uma vez mais,e  você vai ver o homem começa a sair da pintura. As pinturas da esposa e filhos vão começar a sangrar neste momento. Ir para a pintura do homem.Você vai ouvir o resto do sussurro familiar que ele precisa para queimar.Vá em frente e usar esse isqueiro para enviar sua alma assassina para um ardente final.
Quest:Bugigangas inúteis(Cavar setes itens diferentes)
Para ganhar este troféu/conquista, você deve cavar até sete itens diferentes.
O primeiro site de escavação está localizado na área inicial da cidade Silent Hill. Ele está no quintal de uma casa,que você tem que passar para progredir no jogo.
O segundo local de escavação está no quintal da escada que você deve puxar para baixo para ir dentro do edifício de apartamento Pearl Creek.
O terceiro local de escavação fica apenas depois de sair do prédio de apartamentos.No pátio da direita antes de você sair para a Avenida de Laymond.
O quarto site de escavação encontram-se no  Logan’s Park. Desde a fonte, vá reto ,em seguida, direita.
O quinto site de escavação encontram-se à direita do beco que você vai atravessar para o cinema.
O sexto site de escavação está localizado na área do monastery. Em vez de ir pelas portas,pegue o caminho da direita e segui-lo para o item enterrado.
O site da sétima e última trincheira pode ser encontrado apenas antes de levar o barco para a prisão. Ele está localizado à esquerda da casa onde você faz a quest secundárias Mirror mirror.
Quest: Homeless(Vai trabalhar para alimentar)
Seu objetivo para conseguir esse troféu/conquista é fornecer vários itens a um sem-teto.Ele pode ser encontrado em uma das duas entradas de metrô na Laymond Avenue.
O primeiro item é uma barra de doce. Para conseguir, você deve usar o dinheiro em uma máquina de venda automática que fica em Campbeell St. ou no beco antes dele.
O segundo item é um casaco que pode ser encontrado em uma loja de departamentos na rua por trás do teatro do filme.
O terceiro e último item pode ser encontrado na área de dock fora da Street Rice. As alterações de localização depende de qual dificuldade você está jogando, mas está sempre em torno da mesma área. Pode considerar ir ao dock ,ou ao lado de uma casa do lado leste da área.
Quest:Desenterrar o passado(digging up the past)
Não pode fazer essa quest até que você tenha vencido o jogo, uma vez. Use as pás na cidade para ativar os locais de escavação.
1. Bairro encosta, norte de Straub St no quintal. Há uma pá em um barraco nas proximidades.
2. Borda da encosta e Pearl Creek. Há uma pá apenas fora do pátio da polícia.
3. Pearl Creek park sul de Cook St. Há uma pá sobre Cook e Lansdale.
4. Logan’s Park, entre Pearl Creek e  Chastain Heights.
Há uma pá perto da entrada de Pearl Creek.
5. Chastain Heights, pequeno parque a oeste do teatro. Há uma pá perto da entrada subterrânea de Chastain Heights.
6. Monastery do St. Mary ,no quintal.
7. Pequeno quintal no distrito de porta no canto sudeste. Há uma pá perto de um caminhão em Ketchum St. Coletar todos os artefatos para desbloqueia o segredo final.
Quest Shadow Play
Local de início :.Dentro do prédio, na fronteira norte do Chastain Heights!Como você chegar em Chastain Heights.Ao entrar no edifício irá ativar a quest de lado.Caminhe até a grande mesa e usar sua luz UV para revelar cinco locais no mapa. Abaixo você vai encontrar locais e instruções para encontrar todos os cinco fragmentos.
Fragmento Olho da alma…
O primeiro fragmento está no mesmo prédio, só que na cadeira.Buscá-lo e procurar um símbolo grande na parede perto de um pedestal.Coloque o fragmento no pedestal, e usar sua luz UV para brilhar no símbolo de parede através do fragmento colocado.
Girar o fragmento no suporte até que ele corresponda com o símbolo de parede.Em seguida, mudar sua posição para coincidir com a luz UV ,brilhando sobre o símbolo na parede. Quando a tarefa for concluída, o fragmento vai se transformar em um token.Pegue e continuar a sua pesquisa.
Fragmento de cura:
Encontrar o segundo fragmento em Pearl Creek, no canto sudeste do mapa onde Cook e Lansdale estão.Quando você encontrar o fragmento, levá-la para a parte perto.
Encontre o pedestal e colocar o fragmento, em seguida, girar ele para combinar com uma das formas que falta neste momento. Em seguida, use a sua luz UV para lançar uma sombra para a posição correta.Um símbolo aparecerá uma vez que você está na posição certa. Agora, basta copiar a imagem do espelho da forma que aparece, mover-se para lançar uma sombra na posição correta, em seguida, recolher o token.
Fragmento de Luz:
Em Pearl Creek, encontrar o fragmento no canteiro de obras.Leve o fragmento para a posição,e coloca-lo na entrada do metrô, e girar o fragmento para combinar a forma escondida.
Use a luz UV para lançar uma sombra na parede, mover até que a sombra combina com o formato, em seguida, recolher o token.
Quatro Fragmento:
De volta ao Chastain Heights, perto do local de início da busca. Com o fragmento, entre no beco no sul e use o fragmento para preencher a forma faltando, então criar uma imagem de espelho.
Use a sua luz UV para combinar com sombras, e recolher o seu token.
Fragmento de harmonia:
Para este último token, você vai precisar de dois fragmentos diferentes, ambos encontrados no Pleasant River, no King Harmony Drawbridge.Quando você encontrar a ponte, use a escada para entrar na sala de controle. Recolher o fragmento perto da alavanca, em seguida, descer e entrar no escritório debaixo da ponte. Você vai encontrá-lo em cima de uma caixa de papelão.
O símbolo está debaixo da ponte. Coloque o fragmento de harmonia nas mãos, e substituir duas linhas em falta. Com duas linhas substituídos, colocar o segundo fragmento e substituir outra linha.Agora, com cada linha substituído, criar a imagem de espelho com sua sombra e recolher o token. Voltar ao loft com seus cincos símbolos.No mapa, tudo que você precisa fazer é colocar todos as cinco fichas para as posições correspondentes no mapa. Acenda todas as velas para revelar símbolos no mapa. Depois é só combinar  o token com o símbolo. Quando todas as fichas forem corretamente colocados, uma estátua de demônio aparecerá  e a busca será completa.
Fonte: http://www.umbrelasgames.com/
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.