Lembre-se de nossos bons e velhos amigos Solivitus? Muito satisfeito com a forma como você o ajudou anos atrás (supondo que você fez), ele fornece-lhe uma lista de ingredientes se você concorda em ajudá-lo novamente. Desta vez, a lista envolve o seguinte:
A Blush Flor da prostituta é um item em frente da caverna e você é obrigado a entrar durante a pesquisa e busca (Search and Rescue) Wounded Coast.
Ink Tattoo Dalish é facilmente obtida a partir de inspecionar um baú no acampamento Dalish.
Você pode não saber o que é um Varterral é a menos que você começou a busca(Mirror image) da Merrill em que você é forçado a matar essa coisa gigante criatura aranha. O processo pode ser complicado, mas toda a imagem espelhada investiga os detalhes de tal empreendimento. Extraia o Coração de Varterral de seu corpo após a sua derrota.
Ink Tattoo Dalish é facilmente obtida a partir de inspecionar um baú no acampamento Dalish.
Você pode não saber o que é um Varterral é a menos que você começou a busca(Mirror image) da Merrill em que você é forçado a matar essa coisa gigante criatura aranha. O processo pode ser complicado, mas toda a imagem espelhada investiga os detalhes de tal empreendimento. Extraia o Coração de Varterral de seu corpo após a sua derrota.
Cave Crawling…
O pré-requisito para fazer esta missão disponível para você é primeiro completar (The Pit bone) do Ato 1. Se estiver satisfeito, um rapaz conhecido chamado Jansen informa sobre um acidente de caverna e a infeliz lá dentro. Vasculhe a área externa antes de ir ,para pegar vários produtos. Desde que você limpou os dragões a última vez que esteve aqui, as cavernas úmidas, desde então, anfitrião jogado para um bando de aranhas gigantes e sua rainha. O fator de intimidação imposta por uma aranha gigantesca como aparência (realmente um espetáculo terrível de se ver por arachnophobes) é nada menos que impressionante. Lacaios da rainha escorregar rapidamente para o lado dela, mas a sua força nos números pode ser tão abruptamente diminuída por ataques de eletricidade a partir de AoE, embora qualquer ataque não-natureza pode decentemente penetrar seus exoesqueletos de espessura.
O pré-requisito para fazer esta missão disponível para você é primeiro completar (The Pit bone) do Ato 1. Se estiver satisfeito, um rapaz conhecido chamado Jansen informa sobre um acidente de caverna e a infeliz lá dentro. Vasculhe a área externa antes de ir ,para pegar vários produtos. Desde que você limpou os dragões a última vez que esteve aqui, as cavernas úmidas, desde então, anfitrião jogado para um bando de aranhas gigantes e sua rainha. O fator de intimidação imposta por uma aranha gigantesca como aparência (realmente um espetáculo terrível de se ver por arachnophobes) é nada menos que impressionante. Lacaios da rainha escorregar rapidamente para o lado dela, mas a sua força nos números pode ser tão abruptamente diminuída por ataques de eletricidade a partir de AoE, embora qualquer ataque não-natureza pode decentemente penetrar seus exoesqueletos de espessura.
Quando a ameaça imediata foi neutralizado, você ainda vai querer explorar as minas,para saquear guloseimas , incluindo um Lyrium.Voltar fora falar com Jansen para terminar esta missão e saltar para a frente um par de outros mais relacionados. Para fazer as outras quests, deixar o Pit Bone para uma nova área e retorno completamente.
Busca:Cavern of Dead..
O busca tem pouca serventia além de aumentar sua coleção, sem dúvida, com itens com mais itens potencialmente benéficos. Disponível a partir de Jansen no The Pit Bone após completar Crawling Cave. O Pit Bone está atolada em problemas com os dragões, aranhas mutantes, e agora zumbis ainda piores?Aventurar novamente nas minas para exterminar os mortos-vivos que são muitos.Aparentemente, estes mortos-vivos há cadáveres ambulantes comuns com intenção homicida. Eles também sabem como plantar armadilhas, alguns dos quais você encontrará as entradas para além da entrada.
O busca tem pouca serventia além de aumentar sua coleção, sem dúvida, com itens com mais itens potencialmente benéficos. Disponível a partir de Jansen no The Pit Bone após completar Crawling Cave. O Pit Bone está atolada em problemas com os dragões, aranhas mutantes, e agora zumbis ainda piores?Aventurar novamente nas minas para exterminar os mortos-vivos que são muitos.Aparentemente, estes mortos-vivos há cadáveres ambulantes comuns com intenção homicida. Eles também sabem como plantar armadilhas, alguns dos quais você encontrará as entradas para além da entrada.
Na sala circular central, o seu partido vai ser assaltado por um grupo considerável de adversários mais competentes, o mais notável dos quais é o Horror Arcane desagradável, e Revenant. Trocar as marchas com o Horror Arcane o mais breve possível para manter a sua magia perigosa contida, em seguida, assistir a vários arqueiros e espadachim Cadáveres enquanto um tanque ou uma defesa mais aberta levar o Revenant para o passeio e salva-lo para o bem extremidade. Retornar para Jansen depois de anunciar que está novamente segura para o trabalho.
Busca:Pick Up Pickaxes..
Jansen tem mais problemas para relatar.Este empreendimento é muito mais problemas do que realmente valha a pena ao que parece,embora desta vez o problema decorre da ineficiência e baixo custo das ferramentas fornecidas.Jansen pedr novas picaretas que custam muito com conjunto de soberanos, 15 para ser mais exato. Neste ponto, você pode ser amarrado em por sua própria bondade para comprar melhores picaretas para eles, ou tirar de sua reserva interior para exigir que eles voltar ao trabalho. Essencialmente, você está pagando do próprio bolso para uma quantidade escassa de experiência que pode ser obtido em outro lugar e com outros métodos menos caros.
Jansen tem mais problemas para relatar.Este empreendimento é muito mais problemas do que realmente valha a pena ao que parece,embora desta vez o problema decorre da ineficiência e baixo custo das ferramentas fornecidas.Jansen pedr novas picaretas que custam muito com conjunto de soberanos, 15 para ser mais exato. Neste ponto, você pode ser amarrado em por sua própria bondade para comprar melhores picaretas para eles, ou tirar de sua reserva interior para exigir que eles voltar ao trabalho. Essencialmente, você está pagando do próprio bolso para uma quantidade escassa de experiência que pode ser obtido em outro lugar e com outros métodos menos caros.
Busca:Fool’s Gold..
Essa busca está disponível para você somente se você escolheu o (Hero of Ferelden) história de volta ao início, ou não têm Nathaniel do save anteriro de Origens. Tome nota que arfando Ouro de tolo sobre os ombros significa não ser capaz de fazer encontrar Nathaniel no acto 3.
Essa busca está disponível para você somente se você escolheu o (Hero of Ferelden) história de volta ao início, ou não têm Nathaniel do save anteriro de Origens. Tome nota que arfando Ouro de tolo sobre os ombros significa não ser capaz de fazer encontrar Nathaniel no acto 3.
Yevhen abordar Hightown que não se coíbe de imediato bombardeando-o e Varric (se houver) com comentários insultantes.O impulso para o vitríolo é o fato de que seus filhos estão desaparecidos, que foram todos inspirados por suas conquistas anteriores nas Deep Roads e passaram a buscar a mesma fama e glória.Concordar em ajudar o pobre coitado e vá para as Deep Roads.
Não mudou muito desde sua última visita. Ele ainda está habitada por Hurlocks e vários Darkspawn, tudo apenas ganhando tempo até a próxima chegar, o que é agora. Emrys é o primeiro entre os filhos que você encontra aqui. Olhando um pouco atordoado, ele implora que você ajude seus irmãos, um dos quais se transformou em um louco com um insaciável desejo por uma espada especial.No entanto, você tem tempo apenas para atender a um dos irmãos, o outro vai morrer.Qual você vai escolher?
Impulsionada inteiramente pela ganância, fomos atrás de Iwan, que não estava muito longe para baixo de Emrys,embora quando você achar que ele está trancado em uma luta louca contra um bando de Hurlock.Depois de transmitir o seu apreço por pouco, você está livre para interrogá-lo e pressioná-lo para a espada. O velho ditado dos anões de (O dinheiro fala). Com Varric no partido, este processo é muito menos doloroso e interessante. Você recebe o Controle Rod Golem de Iwan e direções para o Golem que é apenas um pouco mais abaixo.
Este Golem cai essencialmente sobre o seu controle e combater os outros Golems hostis em seu nome .Apesar da ajuda extra, esses Golems inimigos são tão resistentes como uma fortaleza a pé, capaz de resistir a muitos sucessos e a maioria das escolas de magia.Felizmente, sua fraqueza está em feitiços baseados em eletricidade. Seu ataque mais notável é um ataque AoE, o ritual pré-crise de que tem se abraçando-se, coleta de energia, e depois expelir a energia de uma só vez. O Golem no entanto, deixar de prever a dificuldade da próxima batalha que envolve uma mistura de Hurlocks,um emissário, e um Ogre.Estes são todos os inimigos que você enfrentou antes individualmente, mas quando enrola em um assalto média a provação aumenta a uma massa crítica nível laranja.Canalizar todos os seus esforços para matar esse Emissário em primeiro lugar. Então, fazer uma varredura torrencial de ataques AoE e matar os Hurlocks e surrá o Ogre.
Vá em direção ao Cache Treasure, onde você pode, possivelmente, encontrar algumas coisas excitantes para a porca DPS e o Barrel Lyrium-atado , em seguida, deixar a área pela saída leste. Retornar para Yehven, preparando-se para escolher qualquer uma das opções de conversação.
Busca:Inside Job
Você deve ter falado com Hubert no Ato 1 e completou as missões( Pit Bone e Prime Suspect) antes que ele escreve outra carta solicitando sua ajuda para esta missão.Vá ver Hubert para ver o que ele precisa neste momento.Seguir em frente com a missão de ser automaticamente levado para sua casa, onde um homem que não reconhece é realizada contra a sua vontade. Você pode pegar carona na ira de Hubert ou frear suas tendências violentas com suas escolhas de diálogo aqui, embora mostrando bondade pode ajudar a tirar informações dele mais rápido.
Você deve ter falado com Hubert no Ato 1 e completou as missões( Pit Bone e Prime Suspect) antes que ele escreve outra carta solicitando sua ajuda para esta missão.Vá ver Hubert para ver o que ele precisa neste momento.Seguir em frente com a missão de ser automaticamente levado para sua casa, onde um homem que não reconhece é realizada contra a sua vontade. Você pode pegar carona na ira de Hubert ou frear suas tendências violentas com suas escolhas de diálogo aqui, embora mostrando bondade pode ajudar a tirar informações dele mais rápido.
A viagem entre as áreas é automatizado pelo jogo. Na chegada do próximo destino você se deparar com uma pequena emboscada, que Lilley supõe para ser enviado por um senhor chamado Brekker.Vá a Darktown e para o marcador waypoint.Você certamente pode negociar o seu caminho para sair desta situação, uma vez que realmente não é culpa sua.
Independentemente do que acontecer, o próximo marcador no mapa leva você para Hideaway do Brekker. The Hideaway não é sem suas defesas adequadas. Alguns Thugs weakling e uma armadilha para começar, mas mais tarde você vai encontrar um adversário mais formidável no Alquimista. Despachá-lo o mais rápido possível como você deve qualquer magia-caster, ele tem o potencial de causar algum dano devastador se não for alvo imediato. Verifique o barril vermelho no topo das escadas para o projeto: Rune do Espírito .
O confronto com Brekker pode parecer um assunto morno no início, mas a adição de Rogues Coterie pode transformar a maneira aquecer. Se Brekker murcha muito facilmente ao menor ataques e não realiza quaisquer ataques notáveis. Os Rogues deve classificar mais acima em seu medidor de ameaça pessoal.Retornar para Hubert em Hightown depois para completar a missão atual .
Busca:Night Terrors.
Night Terrors é iniciado pela leitura de uma carta com o mesmo nome de sua secretária. Nele, Arianni solicita que você vai vê-la na alenage em Lowtown, embora esses pedidos nunca augura nada de bom por vir. Semblante preocupado do Arianni é apoiado por sua notícias sobre ninguém menos que Feynriel, que parece estar faltando novamente e, de acordo com o Guardião, está brincando com magia perigosa.O que um garoto problemático.
Night Terrors é iniciado pela leitura de uma carta com o mesmo nome de sua secretária. Nele, Arianni solicita que você vai vê-la na alenage em Lowtown, embora esses pedidos nunca augura nada de bom por vir. Semblante preocupado do Arianni é apoiado por sua notícias sobre ninguém menos que Feynriel, que parece estar faltando novamente e, de acordo com o Guardião, está brincando com magia perigosa.O que um garoto problemático.
Tanto quanto podemos dizer, as suas decisões de diálogo são apenas para fins de investigação durante mais extensa entrevista que antecede a busca adequada e não têm consequências diretas. Esta continuação das sortes da busca (Wayward Son) você mergulha em um reino terrível de magia que vai colocar você contra um poderoso inimigo demoníaco. Como um aparte, tendo Anders no partido irá adicionar uma camada interessante de intriga para desenrolar a história aqui. (No entanto, se você tiver Merrill no partido, bem como Anders, você vai sofrer 10 pontos de rivalidade.)
Tarefas opcionais:
Curiosamente, você vai encontrar uma série de esquisitices e quebra-cabeças neste reino sombrio que recompensá-lo com um ponto de atribuição de livre flutuação para cada um que você resolver. A primeira está na sala ,e você é trazido no qual um livro espectrais gira em torno no meio, desaparecendo quando você se aproxima e materializando novamente em outro local não muito longe. Felizmente, o seu padrão de aparecer e desaparecer é previsível o suficiente para você pega-lo com um raio mãos rápidas e ganhar um ponto de atribuição.
Passando para o corredor leste daqui, você se deparar com alguns barris de tamanho variável. A idéia aqui é reorganizar os barris para que os pequenos são empilhados em cima dos grandes, tudo dentro de 18 movimentos. A falta de resolvê-lo dentro do número permitido de movimentos suporta os seus próprios frutas ácidas: um demônio raiva e alguns tons para lutar, mas o maior golpe de todos é a oportunidade perdida para ganhar um ponto de atribuição freebie. Ao mover os barris, certifique-se de que você tem o barril correto orientados por um movimento,e não desperdiçar em um acidente.
No topo mais à direita do barril, pequeno barril logo abaixo dela para cima.
Mudar os próximos dois pequenos barris na parte inferior à direita. Mova o barril esquerdo mais grande para baixo, ao lado dos pequenos barris, empilhe o grande barril no meio em cima .
Pequeno barril da mão esquerda na parte inferior e subir, mudando o barril grande do lado esquerdo para substituí-lo e se movendo para baixo do barril do lado esquerdo grande em cima.
Mover os dois pequenos tambores em cima um local para a esquerda, o que faz com que o espaço para o barril pequeno solitário na parte inferior. Levante o barril pequeno, por isso agora todos os três pequenos barris estão no topo. Com isso, mova o grande barril de um espaço para a esquerda de modo que o último barril grande em cima pode ser diminuída.
Um quebra-cabeça semelhante reina na sala ao lado, a leste. Desta vez, envolvendo mais barris do mesmo tamanho, porém com cores diferentes agora. Observe como os barris vermelhos para ambos os lados estão empilhadas? Destinam-se a mudar em torno desses barris vermelhos espalhados ao longo da parede norte até que eles imitam o arranjo exibido por esses barris colaterais. Mais uma vez, você está restrito a 18 movimentos, onde o sucesso concede-lhe dois pontos de atributos adicionais e insuficiência bate-lhe com os inimigos para defender-se (bem como apagar qualquer chance de recuperar os pontos).
Comece movendo barril esquerdo, mais superior para a esquerda e um abaixo do anterior ‘lugar original. Faça o mesmo do outro lado.
Agora todos os barris não-vermelhas estão no topo. Esmagar os barris vermelhos juntos então eles estão todos alinhados sem espaços.
Empurre para baixo os barris para baixo em ambos os lados, em seguida, mudar dois barris para cada lado,o que deixa uma abertura para os dois barris vermelhos no meio para subir.
Mover os barris vermelhos para cima e mover os barris vermelhos debaixo deles para formar a pilha perfeita e resolver esse quebra-cabeça.
Mover para a grande sala central para encontrar um Demônio da preguiça, que, como o Demônio Fome em Ato 1, confere uma proposta interessante que dá tangíveis recompensável. Recusa, obviamente, leva a uma briga. Se Anders está em seu partido ele obviamente se opõe veementemente quaisquer contratos questionáveis com uma entidade igualmente duvidosa. No entanto, você finalmente tem a opção de se aliar com o demônio ou recusar sua oferta. Basicamente, ele, como todos os outros demônios, almeja o poder de Feynriel e procura ter a fortalecer suas chances contra os outros demônios também disputam o controle de Feynriel.
Trabalhando com um demônio está seriamente desaprovada por Anders, e se você insistir em trabalhar com o demônio, você será forçado a lutar contra Anders, depois que ele é banido do mundo desvanece-se e, posteriormente, removido do partido para o tempo do Fade.
Se Anders não estar no partido, considerar a proposta do demônio com cuidado, pois não oferecem presentes que são difíceis de recusar: o poder dá-lhe quatro pontos de atributos, o conhecimento de um ponto de talento e magia apresenta-lhe uma incrível Rune. Você pode escolher uma recompensa, mas o contrato não significa que você tem que manter a sua palavra, mas você só vai ganhar recompensas dele se render Feynriel.
Recusa leva a um desfecho violento..
Dois waypoints aparecer neste ponto: Pride and Desires do Feynriel, indicando que você está preso em sua consciência.Cada quarto evoca uma cena em seu subconsciente, em que são apresentados com escolhas que podem inspirar instabilidade ou estabilidade no estado mental de Feynriel. A escolha de suas contribuições para conversas é fundamental especialmente se você tiver feito um acordo com Torpor. Estado mental de Feynriel deve ser estável para cumprir sua parte do acordo com Torpor.Convencer Feynriel que o demônio é realmente um demônio, mantendo o despertar que seu personagem na ilusão não é o curso de ação mais seguro.
Se Anders não estar no partido, considerar a proposta do demônio com cuidado, pois não oferecem presentes que são difíceis de recusar: o poder dá-lhe quatro pontos de atributos, o conhecimento de um ponto de talento e magia apresenta-lhe uma incrível Rune. Você pode escolher uma recompensa, mas o contrato não significa que você tem que manter a sua palavra, mas você só vai ganhar recompensas dele se render Feynriel.
Recusa leva a um desfecho violento..
Dois waypoints aparecer neste ponto: Pride and Desires do Feynriel, indicando que você está preso em sua consciência.Cada quarto evoca uma cena em seu subconsciente, em que são apresentados com escolhas que podem inspirar instabilidade ou estabilidade no estado mental de Feynriel. A escolha de suas contribuições para conversas é fundamental especialmente se você tiver feito um acordo com Torpor. Estado mental de Feynriel deve ser estável para cumprir sua parte do acordo com Torpor.Convencer Feynriel que o demônio é realmente um demônio, mantendo o despertar que seu personagem na ilusão não é o curso de ação mais seguro.
Um outro aspecto a ter em mente. O demônio ocupando cada quarto será sucesso encanto um de seus membros do partido (se os alvos vulneráveis estão presentes) em que a pessoa em questão pode sucumbir às promessas sedutoras do demônio. Você não tem escolha a não ser defender-se contra seu próprio companheiro, e uma vez que está incapacitado que não vai voltar para seu partido para o restante da quest.
Na sala do Pride, Caress fará Isabela ou Aveline para atacar o partido, enquanto o demônio de Desejo, Wryme, irá influenciar Merrill, Fenris, ou Varric nessa ordem descendente (não todos os três de uma vez, felizmente). Recomendamos remoção do equipamento desses companheiros antes de se envolver os demônios , como um companheiro devidamente equipado pode desencadear um mundo de dor em cima de seu partido restante. Além disso, você tem que lidar com o demônio, bem como, e, nesses casos, é recomendável manter a multidão hostil controlado por um maior tempo possível e lidar com o demônio. Bater forte e rápido que você não terá tempo para ficar ao redor e pensar sobre seus movimentos.
Depois de purgar a ocupação demoníaca em ambos os quartos, volte para a sala central, e dependendo de suas escolhas anteriores, isso pode transformar-se em vários resultados:
Torpor estará esperando por você na sala central, esperando por você para cumprir sua promessa. No entanto, se você fez a mente de Feynriel demasiado instável para Torpor possuí-la, então ele ataca você em seu lugar. Caso contrário, verifique se ele é seguro para recolher o seu prêmio. A terceira opção é ir para trás em sua palavra em favor de salvar Feynriel, o que também significa lutar contra Torpor.
Se tivesse renunciado o pacto com Torpor, Feynriel fica no meio em vez disso, porém, dependendo da saúde do seu estado mental, ele pode te implorar para ajudá-lo a morrer. Ajudá-lo para este fim dá-se o resultado menos rentável. Por outro lado, você pode convencer Feynriel para viver e ganhar o controle sobre o seu poder destrutivo.Se alguma companheiros tinham sido possuído, haverá algumas missões diretamente relacionadas durante o qual o personagem em questão reflete sobre sua traição, dando-lhe a oportunidade de aprofundar o seu relacionamento em conformidade.
Se tivesse renunciado o pacto com Torpor, Feynriel fica no meio em vez disso, porém, dependendo da saúde do seu estado mental, ele pode te implorar para ajudá-lo a morrer. Ajudá-lo para este fim dá-se o resultado menos rentável. Por outro lado, você pode convencer Feynriel para viver e ganhar o controle sobre o seu poder destrutivo.Se alguma companheiros tinham sido possuído, haverá algumas missões diretamente relacionadas durante o qual o personagem em questão reflete sobre sua traição, dando-lhe a oportunidade de aprofundar o seu relacionamento em conformidade.
Busca:Raiders on the Cliffs..
Um curto passeio ao longo do trajeto sul da Wounded Coast, drepente coloca essa busca em seu diário e introduz o marcador de busca mais ao sul.Pegue o Embrium do penhasco e continuar a tenente Harley,que você fica até a velocidade sobre a situação.
Tendo Aveline presente tem consequências interessantes, mas emprestar seu poder para os guardas na necessidade ou oferecendo-se para lutar ao lado deles ou ir sozinho, o último dos quais revela-se um pouco mais difícil.Você pode até mesmo ganhar dinheiro com esta oportunidade com a opção de lutar por um preço. Preste atenção ao aviso de armadilhas – desarmar quando necessário.
Reagrupar as tropas portadoras de necessidades especiais e tê-los acompanhá-lo nesta luta contra Fell Orden,um mago poderoso sangue auxiliado por uma miríade de outros soldados. O objetivo primordial aqui é o mago de sangue, assim como em uma briga com outro mago, como deixá-lo sem supervisão pode ser uma receita para o leite azedo e biscoitos velhos. Interromper seu feitiço-casting com uma variedade de efeitos de status para o maior tempo possível enquanto fortemente ataca-lo com uma variedade de habilidades de alvo único poderosos. Ele vai enfrentar, absorvendo a força de membros do partido em torno da vida, mas ficar a uma boa distância ao furar objetos cortantes onde dói mais para levá-lo para fora. O resto dos inimigos são joio, embora ainda chato, mas não é tão mortal quanto o próprio mago de sangue.Fall Orden cai um atualização da armadura para Aveline.Vá ao Visconde keep depois de perguntar sobre a sua recompensa. Jelden vai prenunciar uma emboscada pelos eventos infames eventual.
Quest de lado:Herbalist’s Task
Você deve ter riscado seu rol de itens nos últimos anos para que isso seja uma opção. Solivitus não tem mais nada em mente para que você possa buscar para ele, mas ele não incentivá-lo para trazê-lo de quaisquer constituintes raros que ele poderia ser capaz de usar. Matar o dragão alta durante a missão Mine Massacre para reivindicar a alta Gland Fire Dragon, que Solivitus maravilhas e pode ser usado para forjar Dente do Urzara, um amuleto bastante decente que oferece resistência ao fogo estelar.
Quest:Mine Massacre
A missão curta, mas gratificante, ela torna-se disponível somente depois que você começou com o progenitor no Ato 1, The Pit Bone, e assistiu à sua busca relacionada, (Inside Job), em Ato 2. Viajar para o Pit Bone, que agora coloca completamente em ruínas, sem sinais de sobreviventes, nem mesmo Jansen. Enquanto não há ninguém na proximidade imediata é capaz de contar o que importa de caos tinha visitado sobre esta área e o primeiro instinto pode cair sobre a fonte de todos os males, desde o início, o marcador de busca,na verdade, aponta para o oposto direção da miserável Pit – o que é uma surpresa.
A missão curta, mas gratificante, ela torna-se disponível somente depois que você começou com o progenitor no Ato 1, The Pit Bone, e assistiu à sua busca relacionada, (Inside Job), em Ato 2. Viajar para o Pit Bone, que agora coloca completamente em ruínas, sem sinais de sobreviventes, nem mesmo Jansen. Enquanto não há ninguém na proximidade imediata é capaz de contar o que importa de caos tinha visitado sobre esta área e o primeiro instinto pode cair sobre a fonte de todos os males, desde o início, o marcador de busca,na verdade, aponta para o oposto direção da miserável Pit – o que é uma surpresa.
Seguindo o marcador, o seu partido entra no que parece ser uma enorme clareira. A experiência inestimável que você ganhou de outros jogos da mesma natureza lhe ensinou uma lição importante – é que qualquer grande clareira mais um monte de pessoas mortas geralmente prenunciar uma grande luta da saliência com um grande adversário. Com certeza, esta irritante, sensação de morte se manifesta em uma Hight dragão que desce rapidamente em toda a sua majestade e olha com raiva o suficiente para arrancar sua cabeça.
Você pode supor que Hight dragão seria o próximo passo de um dragão madura – sua suposição seria correto. Hight dragão usa uma barra de vida mais longa, bate mais forte, e tem alguns truques novos que são mais irritante do que assustador. Você vai notar de imediato que a alta do dragão não pode ser persuadido a ficar em um lugar por muito tempo,. Ela exibe sua antipatia de ficar ainda por levar ao ar e pouso em outro lugar em uma base bastante freqüente.
Como mencionado, ele possui a maioria dos ataques característicos de seus irmãos, como o fogo jorrando de sua boca,um ataque de choque à base de proximidade, e apelando para os seus Dragonlings para adicionar à sua miséria, mas também faz algo estranho: ela escapa da batalha completamente voando para longe e pousa em uma vara alta, longe e com segurança de seu alcance. Assim, deleita neste ponto de vista vantajoso o tempo todo lançando bolas de fogo no partido e enviar um exército de skittering Dragonlings e ocasionalmente algumas Dragons um pouco mais maduros. Este é o lugar onde a velocidade de exterminar adicional e agilidade do partido entrar na equação geral e se unem a fim de atrair rapidamente a Hight Dragão de volta a alcance do ataques.Hight Dragão vai não deixar seu poleiro até que todos os Dragonlings no campo foram eliminados.
Evite ser agrupados, como o dano inicial da bola de fogo pode causar imensa pressão sobre o curador. Tal como acontece com todos dragonkin, fraqueza do Alto do Dragão à geada faz Armas Elementais quase imperativo, ou pelo menos das Runas que agregam danos causados pelas ataques de gealo.E se a alta do dragão causa dano incapacitante que parece quase sobrenatural em seus resultados terríveis, você provavelmente terá que reavaliar o seu equipamento: você tem bastante defesa, constituição ou mesmo resistência ao fogo?
A natureza dos ataques do Hight Dragão (a proximidade stun, as mordidas, etc) sublinham a importância do posicionamento inteligente. Neste caso, você iria se beneficiar de ter atacantes de longo alcance permanecer longe e outros lutadores corpo a corpo seguindo-o por trás. Buffs benéficos como Haste, poder e Death Hex pode contribuir para a saúde diminuindo o Dragão.
A alta do dragão cai uma parte de leão do saque com todos os tipos de guloseimas, incluindo peito parte constituinte da armadura campeão definido, bem como alta Dragão Gland Fogo , Sangue de Dragão de recursos e atualização armadura final de Fenris. Retornar para Hubert em Hightown imediatamente para relatar esta interrupção de seu negócio.
Quest:Visist Gamlen…
Tem sido um tempo desde que tinha ouvido falar de ol ‘Tio Gamlen. Verifique o pobre coitado para se certificar de que ele não tem de podre fora do comum. Mas, claro, essa busca é apenas um truque para atraí-lo nas mãos de conspiradores Gamlen.Nós não pintar um quadro agradável do companheiro, não é?
Tem sido um tempo desde que tinha ouvido falar de ol ‘Tio Gamlen. Verifique o pobre coitado para se certificar de que ele não tem de podre fora do comum. Mas, claro, essa busca é apenas um truque para atraí-lo nas mãos de conspiradores Gamlen.Nós não pintar um quadro agradável do companheiro, não é?
Busca:Gamlen’s Greatest Treasure
Verifique a nota amassada em cima da mesa, para que Gamlen responde com alarme indisfarçável,abrindo a oportunidade de começar esta missão.Tentativa de incitar Gamlen para mais informações sobre a nota apenas para ser atendidos com o aumento ainda antagonismo característico. Parece que você pode apenas ter que investigar o assunto a si mesmo. Iniciar a pesquisa em Darktown, onde você encontrará Mekel. Ele está enganado por um mensageiro de Gamlen, mas não importa o quão gentilmente você tomar para a sua atitude impetuosa,lutar é obrigado a sair, embora convenientemente, esses locais apertados são propícias para ataques AoE. Pegue o Wallop Mallet do corpo sem vida de Melek e voltar para Gamlen.
Verifique a nota amassada em cima da mesa, para que Gamlen responde com alarme indisfarçável,abrindo a oportunidade de começar esta missão.Tentativa de incitar Gamlen para mais informações sobre a nota apenas para ser atendidos com o aumento ainda antagonismo característico. Parece que você pode apenas ter que investigar o assunto a si mesmo. Iniciar a pesquisa em Darktown, onde você encontrará Mekel. Ele está enganado por um mensageiro de Gamlen, mas não importa o quão gentilmente você tomar para a sua atitude impetuosa,lutar é obrigado a sair, embora convenientemente, esses locais apertados são propícias para ataques AoE. Pegue o Wallop Mallet do corpo sem vida de Melek e voltar para Gamlen.
Gamlen lembra com carinho o seu próprio Wallop Mallet, que está pendurado com orgulho na parede. Inspecioná-lo e viajar para o élfico Alienage para examinar a grande árvore no centro. Como ele teria sorte, uma nota de um misterioso estranho cai em sua mão, pedindo-lhe para ir as docas, onde os pontos do marcador missão de Peixe Guttery um Smetty. Está se tornando muito claro que a coisa toda cheira a uma armadilha, e uma busca através do armazém confirma seus instintos. O armazém é inteiramente muito tranquilo, mas ao inspecionar Expedição 1023 o partido está cercado por uma grande emboscada. Uma nota sobre o corpo do Comandante reforça a suspeita insidiosa que talvez haja algumas pessoas perigosas em busca de sangue do Gamlen.
Um novo local, The Skins, aparece nas Free Marchas neste ponto e convida-o a explorá-lo. Seu objetivo aqui é trabalhar o seu caminho para o sul do mapa, onde você conhece alguém inesperado.A briga se transforma em uma pancadaria com Veld reunindo sua enorme bando de mercenários para lutar ao seu lado.A área rapidamente se transforma em uma cena impressionante da loucura, onde você vai precisar para lançar repetidos ataques AoE para subjugar Veld e seu impressionante número de homens.
Após a batalha, você pode escolher para ajudar Charade conciliar a relação com o pai, ou sucumbir à ganância e insistem em levar a jóia.Este último, obviamente, dá-lhe uma recompensa mais tangível ao invés de um mero alegre reencontro de parentes e sangue, mas também uma desavença de Fenris. Passe por do Gamlen uma última vez para concluir a missão.
via www.umbrelasgames.com
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