sábado, 24 de janeiro de 2015

Middle Earth Shadow Of Mordor-Sistema de Nemesis

O Nemeses (singular: Nemesis ) são nomeados aleatoriamente inimigos no exército de Sauron que são gerados de forma única com cada jogada do jogo. Cada inimigo tem sua própria personalidade e irá subir ou cair dentro de sua estrutura social, como o jogo progride. Eles são afetados pelas ações de Talião, e cada um vai reagir de forma diferente para a incursão de Talião em Mordor, seja ele lutar, vôo, ou alguma outra reação. Ao derrotar esses inimigos notáveis, o jogador é recompensado com runas .

Características individuais Nemesis
Nomes:Cada Nemesis tem seu próprio nome.
Visuais: Eles são gerados aleatoriamente por vários tipos de corpo e peças,penteados, comportamentos,vozes, animações,. A personalidade do Nemesis pode ser descoberto por seus visuais.
Níveis de Potência:Isto determina a força da base do Nemesis,quanto maior o número, mais poderoso o Nemesis na batalha. O nível máximo foi indicado a 20,neste ponto
Rank:Quanto mais tempo o Nemesis permanece no sistema Nemesis,mais eventos que ele consegue.Isto é indicado pelo prefixo de seu posto.
Sem posto:tem ou não sucesso em quaisquer missões ou simplesmente entrou no sistema.
Veterano:tem sido no sistema de Nemesis suficiente para algumas missões.
Elite:provou-se capaz de fazer um bom número de missões.
Lendário:tem estado no sistema por um longo tempo,tem feito muitas missões.
Relacionamentos:Alguns dos Uruk pode ter alguns tipos de relações com os outros Nemeses.Isso geralmente envolve uma rivalidade entre os dois Uruk e Talião vai encontrar esses dois fazendo missões contra o outro até que um deles morre.Vários Capitão Nemeses servirá como guarda-costas para os chefes de guerra.Estas escoltas aparecerá com o chefe de guerra quando ele aparece para enfrentar Talião.
Estilo de luta:Todos os Nemeses têm o seu próprio estilo de luta particular,com base nos diversos estilos de luta de Uruk Grunts que são reforçadas por características que lhes dão novas habilidades de combate ou lustres.Nemesis tendem a se cercar de uruks do mesmo tipo como a si mesmo,ou exemplo, um capitão Berserker terá um pequeno grupo de furiosos com ele.
Traços:Esta lista os vários pontos fortes e fracos do próprio Nemesis,o que torna cada Nemesis muito original e exigem várias táticas para ::Isto indica a localização do Nemesis está em Se o Nemesis não está no mapa,pelo menos, a missão que vai tirá-lo ainda será localizado no mapa.. Se Talião domina que Nemesis e está lutando nessa área,o Nemesis irá juntar-se na batalha em defesa de Talião.
Missões Sistema do Nemesis
Estas são as missões que nemesis Uruk que vão durante todo o jogo.Estes são acionados por entrar na missão sobre o mundo do jogo, passando o tempo na tela do mapa,ou se Talião morrer.
ShadowOfMordor nemesis 02
Promoção:Um Grunt Uruk entra no sistema Nemesis para se tornar um capitão.Depois de ocupar um espaço na tela do Exército do Sauron ele ganha um título e uma nova armadura.Se não houver lugares vazios no sistema,o Uruk vai tenta matar outro capitão para entrar no sistema.Normalmente Capitães mais novos são muito mais fracos do que aqueles que tiveram experiênçia em outros eventos,mas eles podem ser úteis para facilitar a dominação ou fácil forragem para outros capitães para subir de nível.
Duelo:Batalhas no sistema de Nemesis com outro Uruk em uma tentativa de ganhar mais poder.O Nemeses pode ser um a um,ou lutar com os seus seguidores.Se um dos Nemesis é um chefe de guerra,seus guarda-costas,também estará presente.O Nemesis perdedor pode fugir da batalha,o que lhe permite continuar a viver.O vencedor da batalha vai ganhar um nível de potência.Se Talião decide se juntar à luta e mata um dos Nemesis,o sobrevivente ainda recebe o nível de potência.O mais covarde uruks pode não morrer,porque ele fugiu da batalha.Estes podem ser úteis para a elaboração fora dos chefes de guerra porque eles aparecem no mapa,se isso for solicitado.
Traição:Nemesis guarda-costas de um chefe de guerra traiu o chefe de guerra ou definitivamente matou.Se não tiver êxito com a matança,o traidor vai lutar contra todos os homens do chefe de guerra,incluindo os outros guarda-costas Nemesis.Há uma boa chance de que o traidor vai morrer sem ajuda.Se Talião decide interferir e mata o chefe de guerra, em seguida,o traidor vai ganhar um nível de energia e tornar-se o novo chefe de guerra imediatamente.Se o traidor morre,o chefe de guerra fica mais forte e ganha um nível,não se sabe se os outros guarda-costas fica neste mesmo nível de potência desta forma.Isso é útil para desenhar um chefe de guerra com o plano de matá-lo,porque depois que ele morre,seu nemesis traidor dominado torna-se o novo chefe de guerra.
Recruita:Nemesis tenta ganhar novos seguidores,se bem sucedido,eles ganham um novo nível de potência.
Execução:Um Uruk particular pode decidir executar outro Uruk e seus seguidores.O carrasco Nemesis vai alinhar a vítima Nemesis com 3 de seus seguidores e executá-los,um por um,o Nemesis sendo o último.Os seguidores do carrasco vai assistir a uma curta distância torcendo para seu líder. Se Talião decide matar o carrasco,o Nemesis sobrevivente recebe um nível de potência.Se a execução for bem sucedida,então o carrasco recebe o nível de potência.
Sobrevivente:Se um Nemesis sobrevive a um encontro com Talião (mesmo que eles nem sequer lutar),o Nemesis ganha um nível de potência.
Matou Talião:Talião sofreu um golpe,sendo morto por este Nemesis que aumenta seu nível de poder,outros Nemeses que sobreviveu ao encontro com Talião também vão ganhar níveis de potência quando isso acontece também.
Festa:O Uruk estão no meio da celebração que os deixa em um estado de espírito distraído,tornando este um grande janela para derrubar um inimigo através de furto.Se a festa é ininterrupta,o Nemesis ganha um nível de potência.
Matador de feras:O Uruk está lutando contra feras para mostrar o seu poder para o outro Uruk.Ele vai lutar contra animais que vivem em torno da área com alguns de seus seguidores,se ele for bem sucedido,ele ganha um nível de potência,se não tiver sucesso, ele vai morrer ou sobreviver e talvez ganhar um medo das criaturas encontradas.Talião podem envolver-se ou matar os animais para deixar o Nemesis ganha o nível de potência,ou matar o Nemesis que está distraido com os animais.
Emboscada:Um Nemesis que está lutando contra outro Nemesis semelhante a um duelo,mas um Nemesis está completamente em desvantagem numérica.Normalmente,o Nemesis que está emboscando vai ganhar,mas se Talião se envolve nisso,a coisa pode mudar.O Nemesis vitorioso ou sobrevivente vai ganhar um nível de potência.
Interações de Talião com o Sistema Nemesis
Talião pode interagir com o Sistema de Nemesis em várias maneiras de conseguir seus objetivos.Qualquer um destes pode ser utilizado ou ignorado.
Morrer:Talião poderia propositadamente morrer aos seus inimigos para elevar rapidamente o poder de seu assassino dentro do Sistema Nemesis.Ele pode morrer continuamente a um Nemesis especial para consolidar como certos poderoso Uruk.Desta forma Talião pode dominá-lo para um poderoso servo ou matá-lo por um poderosa runa.
Coletando intel:Quando novos nemesis entrar no Sistema de nemesis,sem ter qualquer interação com Talião,eles serão silhuetas e nenhuma informação será conhecido sobre eles.Talião pode dominar outras nemesis para reunir informações sobre estes Nemesis desconhecidos.Às vezes Talião não recebe os pontos fortes e fracos ao fazer isso pela primeira vez,mas encontrar um outro inimigo para reunir informações novamente dará a Talião esta informação.
Interferência:O Nemeses,às vezes, sai para fazer missões por conta própria e Talião pode ir interferir com os planos do Uruk.Cabe a Talião decidir se ele quer impedir ou permitir que os Nemeses obtenha sucesso nessas missões.Normalmente, se o Nemesis obtiver sucesso em suas missões,e seu poder crescer,ou se não eles morrem ou fugirem.Ótima maneira de influenciar o crescimento ou a queda de certos Nemesis.
Iniciação:Talião pode obter um Nemesis Capitão para se tornar um guarda-costas de um chefe de guerra, fazendo o Capitão fazer um rito de iniciação para provar seu valor para o chefe de guerra. Normalmente, um matador de feras, Talião pode interferir com o início para garantir que o Capitão dominado junta-se ao guarda-costas do chefe de guerra.
Ameaça de Morte:Depois de dominar o Nemesis, Talião pode tê-lo a dar um Nemesis diferente uma ameaça de morte.Isso fará com que ameaçava Nemesis mais forte e vai se cercar de capangas, mas isso vai permite a Talião para ganhar runas épicas por derrotá-lo.
Iniciar Missões:Depois de dominar a Nemesis,Talião pode encomendar o Nemesis para iniciar uma missão a qualquer momento. Talião pode então se concentrar em aumentar seu nível de poder do Nemesis dominado,ajudando seu Nemesis completar estes Missão que Talião escolheu para ele.O Nemesis Dominado também pode matar chefes de guerra se solicitado.

Morte no Sistema Nemesis
A morte não é o fim do Sistema de Nemesis: Não para Talião,e nem sempre para os Uruks.Sempre que você matar um capitão ou chefe de guerra no exército de Sauron,há uma chance de que eles vão sobreviver ao golpe mortal.Isso só pode acontecer se o Uruk em questão não foi decapitado no golpe final.Quaisquer Uruks que está deitado morto na página exército pode voltar e caçar Talião por vingança.Depois de encontrar-los na natureza,eles vão reaparecer na página do exército,agora de pé e ostentando novas cicatrizes com base em seu encontro anterior.Alguns uruks pode até ganhar pontos fortes e fracos,dependendo do que aconteceu com eles.
via www.umbrelasgames.com
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.