
Os viajantes agora vão ganhar mais praticidade na hora de enfrentar alguns problemas que possam ocorrer com os serviços das companhias aéreas. Estas empresas, juntamente com a Infraero, desenvolveram um aplicativo para Android e iOS nos aeroportos nacionais. O produto foi anunciado pela Secretaria de Aviação Civil.
De acordo com informações do site Melhores Destinos, a primeira fase do projeto deverá atingir apenas os aeroportos de Guarulhos e Congonhas em São Paulo, Galeão e Santos Dumont no Rio de Janeiro, e Juscelino Kubitschek, em Brasília. O suporte promete estar em funcionamento até o dia 6 de janeiro, período de grande movimento.
Com o aplicativo, o passageiro tem a possibilidade de formalizar as reclamações e gerar números de protocolos. Estas queixas relacionam diversos problemas, que podem surgir desde a sinalização, limpeza e organização, como a eficiência com os check-ins.
Matéria completa: http://canaltech.com.br
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.