quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Impressora de eletrônicos 3D é desenvolvida por estudiosos de Harvard

Impressora de eletrônicos 3D é desenvolvida por estudiosos de Harvard
Estudiosos da Universidade de Harvard desenvolveram uma impressora 3D que consegue utilizar não só termoplásticos como também tintas de prata extremamente condutoras. A novidade deverá proporcionar a criação de dispositivos eletrônicos, tais como PCs e telefones, sendo todos criados em um mesmo processo. 

A companhia que será responsável pela comercialização do produto é a Voxel8, cujo co-fundador, Jennifer Lewis, é professor da Harvard School of Biologically Inspires Engineering. 

São dois compartimentos disponíveis para tinta dentro do painel: um deles é para a fabricação de uma fundição de termoplásticos com um filamento, ao passo que o outro foi criado para a tinta de prata. Como informou a empresa, o dispositivo permite que qualquer criação seque numa temperatura ambiente. 

Depois de imprimir o conteúdo em termoplástico no qual os circuitos de metal possam ser alocados, o gadget consegue fazer com que os usuários, por exemplo, interrompam o procedimento para efetuar a instalação de um processador de um computador. 

O modelo deve começar a ser vendido até o final de 2015 ao custo de a partir de US$ 9 mil.
via kioskea.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.