sábado, 24 de janeiro de 2015

Guia de Habilidades Wizard Diablo 3

wizard diablo 3O Wizzard é a recriação do herói Sorceress clássico de Diablo II.Ao contrário do Sorceress no entanto, o Wizzard tem alguns truques adicionais na manga,pois eles são os mestres do controle de multidão e danos de longa distância.
Prós:
gama fantástica
Muitas das habilidades de controle de multidões
Muito forte em níveis mais elevados
Tem o maior número Habilidades Ativas e Runes no jogo
Extremamente divertido para brincar
Arcane power regenera mais rápido do que outros tipos de combustíveis
Tem a capacidade de lidar com qualquer tipo de situação
Contras:
Extremamente fraco nos níveis anteriores
Falta de velocidade de movimento
Muito mole
Requer alto risco do estilo de jogo
Construção:Elementalist
Nivel 1 de 1 a 10 ,nível 2 de 11 a 20
O Elementalist é um dano elemental de fim de jogo focado em construção.Que, infelizmente, significa que você não terá que se chamar um elementalist,nos os primeiros 20 níveis.O foco principal da construção de outra forma é combinar os três tipos de dano elemental primário ou seja,fogo(fire), gelo(ice) e relâmpagos(lightning),para causarem grandes estragos. Uma vez que suas chances de encontrar um inimigo imune a todos os elementos é mínima,essa capacidade vai funcionar bem para quase todos os tipos de situações.
Nível 3 de 21 a 30
Agora nós estamos falando.Com esta configuração, você pode facilmente enviar spam algumas das habilidades fundamentais,dos quais os dois são, obviamente, a sua habilidade de signature e disintegrate.Meteor é o seu principal dano AoE e sua capacidade mais confiável danos colaterais, a única questão é entender quando e onde usá-lo.
Se usado com bom timing, você pode assegurar-se de mata fácil, tanto em PvE e PvP, pois esta é uma das habilidades mais poderosas de fundição da Wizard.
Construção final:
Para esta compilação, vá para a rotação:
Tempestade Armor+ Frost Nova+ blizzard+ Meteor+ Electrocute e disintegrate
, por Armadura de tempestade antes de tudo o resto?Bem, porque a maior Rune of Frost Nova tem de ser utilizado, e a melhor maneira de fazer isso é lançando habilidades ofensivas imediatamente depois de usá-lo.Além disso, você não pode dar ao luxo de não ter Storm armor durante todo o tempo que você vai estar lançando essas habilidades,por isso é melhor usá-lo de antemão.
Outra coisa importante é olhar para a combinação de passivos utilizados.Estamos ampliando nossas fontes de danos elementares com a ajuda de Cold blood e Conflagration,para que tanto a Blizzard e Meteor causem grandes quantidades de dano.
Construir:O Mestre Arcano
Nível de 1 a 10 ,nível 2 de 11 a 20
Arcano é o caminho a percorrer.Habilidades arcanas são habilidades energia pura, ou seja,eles têm pouco ou nenhum efeito associados a eles além de danos puro.No entanto,apesar de ser uma construção relativamente mais rápido,você vai testemunhar que muitas habilidades arcanas estão indisponíveis até mais tarde. Felizmente,porém, as suas duas habilidades principais, ou seja Magic Missile e Arcane Orb estão presentes nos primeiros níveis da Wizard.Estes devem permanecer como suas fontes econômicas primárias de dano durante a construção.
Nível 3:21 a 30
Esta é a forma como a sua construção deve olhar para o nível 30.Você terá acesso a habilidades poderosas como a energy Twister, Familiar e Archon.Ao contrário de muitos,Energy Twister é muito mais do que consume de Arcane Orb, devido à sua imensa redução do consumo de energia Arcano através da Mistral Breeze Rune.Devido a este aspecto, você pode realmente ligar isso no seu botão direito do mouse em vez de Arcane Orb.Mais uma vez Archon será o seu pão e manteiga e capacidade para um grande dano e buff armadura, e você deve usá-lo em todas as batalhas essenciais.
Construção final :
A construção Arcano final é bastante poderoso, principalmente com a seguinte rotação:
Familiar+ Magic Missile+Energy Twister+Arcane Orb> Archon> Magic Missile> Energy Twister+ Arcane Orb+ Teleport quando necessárioComo você pode ver, Archon é o centro de toda a sua rotação, você estará usando o mesmo conjunto de habilidades antes e depois de sua forma Archon,e teleport sempre que você sentir que é necessário.O familiar deve mantê-lo decentemente alimentado (devido a Arcanot Rune) que realmente consome o Energy Twister e Arcane Orb regularmente.
Construção:Sub-Zero
Nível 1:Nível 1a 10 ,nível 2: de 11 a 20
O Ice damage merece uma compilação inteira dedicada a ele é por causa da grande quantidade de CC associado ao elemento.No entanto, há uma grande desvantagem para esta compilação:os inimigos imunes a frio.Para tais inimigos, eu recomendo mudar para outras construções.No entanto, a maioria dos inimigos em Diablo III são suscetíveis aos efeitos do gelo e danos Frio, e é por isso uma construção inteira pode ser feita para ele.
Nível 3 (Nível 21-30)
Quer saber outra boa razão pela qual você deve usar esta compilação?Bem, que tal se eu lhe dissesse que você poderia usar Ray of Frost de graça? Não, isso não é totalmente por causa do Cold Blood rune (há um bug que exibe 0 custo Arcane Power, na realidade, o custo é reduzido para 12 Arcane energia por segundo), mas também por causa do Astral presence passive
Você vê, o Cold blood reduzir o custo para 12 arcane power,Próprio Poder Arcano tem uma regeneração rápida de 10 por segundo.Se você usar astral presence, o que aumenta sua regeneração por 2,você terá a regeneração total de 12 por segundo.
Isto será igual ao custo do raio de gelo(ray of frost) com o próprio Cold blood.Isso significa que ele pode ser canalizada de forma gratuita, e isso muda tudo.Agora que você tem duas habilidades livres (seu período de assinatura e Ray of Frost), você pode realmente começar habilidades de spam, como a Blizzard, Archon e Froze nova sempre que possível.
Construção final :
Para construir a sua rotação deve ser:
Ice Armor+New Frost+ Blizzard+Spectral blade + Ray of Frost Spam+ Archon+Spectral blade + Ray of Frost Spam+ Blizzard
Depois de colocar sua armadura de gelo e congelar os inimigos com New Frost,você pode chamar uma Blizzard,Ray of Frost agora livre de ray of frost e spectral Blade, transformar isso em forma de Archon e spectral Blade, Ray of Frost e Blizzard novamente.
Isto não só irá criar o caos e fazer matança em massa,mas também irá manter alguns dos inimigos mais Tanky em cheque, desde que eles não são imunes ao elemento gelo ou danos frio.
Cosntrução:Dat Damage!
Nível 1 Nível 1-10
O grande problema com o Wizzar são apenas nos níveis anteriores,como o personagem não tem a vasta extensão de Habilidades Ativas que compõem a classe tão incrivelmente poderoso.Embora você vai desbloquear várias habilidades principais,Magic Missile (que está disponível a partir do zero) continuará seu período de assinatura básica.Note-se que períodos de signatue são livres, o que significa que não tomar nenhuma Poder Arcano ,e qualquer espécie de suas magias DPS. A razão pela qual nós estamos honrando com Magic Missile é porque Shock pulse é de muito curto alcance e muito aleatório para confiar.
Em seguida, vem a habilidade secundária, que deve ser sempre Ray of Frost para nível 1.Embora seja uma habilidade de canalização e consome uma grande quantidade de Poder Arcano,é naturalmente preferível Arcane Orb já que se trata muito mais danos.O resto das habilidades são apenas aqueles que você tenha desbloqueado,não muito para isso.Fazer notar que nós vamos quase sempre tomar o passivo Blur, como a Wizard é severamente mole e você vai precisar da redução de dano de 20%.
Nível 2 (Nível 11-20)
É insuficiente para construir este alto dano, e você vai mais uma vez se vê a escolha de um conjunto limitado de habilidades ativas.Mas isso não significa que você é ineficaz, o wizzard cresce no poder quanto mais habilidades são desbloqueadas.
Você vai trocar o seu período de signature para Spectral Blades agora, embora este não será o seu período de signature final,não para esta construçaõ.Nós ainda estamos usando Ray of Frost ,mas com um Rune mais recente..A Habilidade Slow Time é uma habilidade defensiva bastante útil,e uma vez que o Wizzar não tem muitos,ele pode realmente ser um salva vidas,especialmente contra aqueles inimigos super rápidos e super-resistente.
Nível 3:de 21-30
Você sempre quis atirar laser a partir de suas mãos?Bem, agora é o momento certo. Disintegrate é uma das habilidades mais legais do jogo.Em primeiro lugar, ele faz algum dano insano.Em segundo lugar, ele desintegra completamente inimigos,e em terceiro lugar,a sua largura de alcance pode ser aumentada para causar mais danos.Enquanto isso vai ser a sua principal canalização movimento,o Feitiço assinatura daqui em diante para esta compilação é Electrocute. Eletrocute é muito mais estável do que o Shock pulse e atinge vários inimigos ao mesmo tempo.Em seguida, estão as habilidades Meteor e Blizzard, que são de dano AoE.Blizzard vai garantir que os inimigos são retardados e severamente afetada, enquanto Meteor pode criar pura destruição.Talvez a melhor a capacidade do Wizard é Archon.Não se limita a transformar seu personagem em alguma entidade flutuante mágico,mas também dá um buff enorme para suas defesas e transforma suas habilidades para que elas causem muito mais danos.
Construção final :
Complementando as características mais básicas do Wizzard:fragilidade, danos insano, e jogo de alto-recompensa de alto risco.Nas mãos certas,não há nada que pode ficar no caminho de um Wizard,especialmente um com este tipo de construção ofensiva.Enquanto as habilidades permanecem os mesmos, as principais mudanças vêm de algumas das Runes.O que é mais importante, porém, é entender a rotação desta compilação.A Wizard é mais ou menos um nuker, e por um nuker que você precisa saber priorizar habilidade e rotações.
Para construir:Começar com Electrocute+ Blizzard+ Meteor+Archon+ Spam disintegrate+ Electrocute e tudo mais..O único problema é o CD Archon. Você conseguirá uma redução razoável de Evocation,mas é essencial estar ciente de ambos seu Poder Arcano e o CD Archon.
É melhor usar Archon sempre que ele está disponível na maioria das vezes, mas tome cuidado para não desperdiçá-la em inimigos mais fracos só para depois viajar um pouco à frente e encontrar adversários fortes para a qual você precisa-o CD.
Construção:Arcane Walker
Nível 1:1de 10, e nível 2 11 a 20.
Nesta compilação,você vai se concentrar em transformar seu Wizzard para altas defesas e danos buff. Isto,obviamente, significa que duas habilidades são o coração desta compilação:Diamond Skin e Archon. Infelizmente, o último está disponível muito mais tarde, de modo que você terá que fazer-se sem ele.A outra capacidade defensiva importante aqui é storm Armor(armadura tempestade). Esta é mais uma habilidade ofensiva e defensiva,como os atacantes ficaram eletrocutadods regularmente a cada vez.
Nível 3: Nível 21-30
A sua construção vai ser quase estar completa quando você alcançar nível 30.Isso é relativamente uma construção mais defensiva, mas ainda tem o suficiente para levá-lo a fazer danos significativos.Mais uma vez, o foco principal é na pele de diamante(diamond skin) e Archon.
Teleport é outra habilidade fundamental.Embora seja principalmente defensiva, pode ser uma grande capacidade ofensiva mais tarde,com um de seus Runes.Archon junto com suas duas habilidades (Electrocute e disintegrate) é a sua principal fonte de dano,e embora possa parecer apenas um punhado de habilidades,eles são suficientes para causar grandes quantidades de dano.
Construção final :
A versão final vai transformar todas as suas habilidades defensivas ou seja,diamont skin, Teleport,e storm armor,em tipos ofensiva e defensiva, portanto, o que lhe permite causar dano considerável,apesar de que vai ter de construir uma defensiva.
A rotação para essa construção seria:Diamont skin(pele diamante)+ Storm Armor(armadura tempestade)+Archon+Spam Electrocute e disintegrate+ Teleport quando estão em dificuldades..Há alguma ambigüidade com os passivos da Wizard – a classe tem os passivos mais amplas sobre tudo,e isso pode ser um pouco difícil selecionar uma combinação de passivos que satisfaçam todos os requisitos de uma só vez.
Fonte: www.umbrelasgames.com
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