sábado, 24 de janeiro de 2015

Dicas e Truques The Sims 3

theims3Ter Sim Gêmeos
Abrir o console de cheat, clique em um Sim grávido para controlá-lo e, em seguida, insira esse código no console para ter gêmeos: forcetwins
Usando o comando “testingcheatsenabled”
Este cheat testingcheatsenabled permite que você faça várias coisas úteis quando usados corretamente. Primeiro, segure CTRL SHIFT C (CTRL SHIFT C WindowsKey para Vista) e digite o código: testingcheatsenabled true
Agora, Segure SHIFT e clique em sua caixa de correio. Este irá fornecer-lhe com estas opções:
Fazer todos felizes( Make All Happy)
Visitante de força(force visitor)
Definir carreira(Set career)
Definir nível..(Set level)
Você pode também a tecla SHIFT e clique em Sims para obter essas opções:
Adicionar o Sim à casa(Add sim to house)
Modificar traços de Sim(modify sim traits)
Envelhecimento de força(Force aging)
No modo de exibição de chão, mantenha a tecla SHIFT e clique em um ponto e seu teleport de vontade Sim a ele.
Você também pode clicar e arrastar barras de necessidade dos seus Sims ao pleno. Clique a caixa de correio com a tecla SHIFT pressionada e selecione fazer precisa estáticos para manter o nível máximo até você sair do jogo. (Nota: se você clique a caixa de correio com a tecla SHIFT pressionada e ele diz que precisa tornar dinâmico, selecioná-la. SHIFT-Click a caixa de correio novamente e ele vão dizer tornar necessidades estáticas) isso deve ser repetido cada vez que você inserir novamente o jogo. Mas você só precisará fazer isso uma vez, como vai funcionar para todos os Sims da casa.
Mantenha a tecla SHIFT e clique em espaço de trabalho de um Sim para fazer o seguinte:
Evento de força(Force event)
Eventos de força(force events)
Oportunidade de força(force oportunity)
Lista de Cheats
Durante o jogo, pressione CTRL SHIFT C (CTRL SHIFT C WindowsKey para Vista) para abrir o console de cheats. Insira os códigos abaixo para o efeito desejado…
constrainFloorElevation [true\/false] – ajustes de força terreno independentemente de objetos, Sims e outras estruturas….
enableLlamas – permite lhamas, obviamente
jokePlease – convocar uma piada..
hideHeadlineEffects [on\/off] – esconder todos os medidores e efeitos..
quit – sair do jogo
help – lista todos os comandos disponíveis…
slowMotionViz [x] – câmera lenta, onde [x] é 0-8 (0 é normal)
resetSim [x] – redefine o Sim nomeado com motivos neutros, sem moodlets e teleports Sim volta para casa, onde [x] é o primeiro e último nome……..
fps [on\/off] – quadros alterna por segundo no canto superior direito do HUD
fadeObjects [on\/off] – fade de objeto Toggles quando o zoom da câmera…………
testingcheatsenabled – transforma-se em testes de Cheats (ver abaixo)
disableSnappingToSlotsOnAlt [on\/off] – Segure Alt para evitar quando alternado de snap a objeto….
Kaching – enquanto no lote, este dá-lhe $1.000….
Motherlode – enquanto no lote, este dá-lhe $50.000……
moveobjects on\/off – mover qualquer coisa (incluindo Sims) no seu modo de comprar\/construir……
familyFunds [x] [y] – dar dinheiro para uma família, onde [x] é o sobrenome da família e [y] é a quantidade….
Fullscreen [on\/off] – alterna para o modo em janela………
unlockOutfits [on\/off] – desbloqueia as roupas no modo CAS (criar um Sim). Nota: Deve ser ativado antes de entrar na casa…
Misterioso Sr. Gnome
Se um de vocês viajar e acontecer de você encontrar um misterioso Sr. Gnome, não VENDÊ-lo!!!! Além de ser um item muito valioso, ele tem algumas qualidades de entretenimento. Quando você vai para dormir à noite, que ele irá se mover… não quando você está assistindo, é claro, mas se você chutá-lo e ficar pra ele novamente, ele vai mudar de posições.
Aprendendo a tocar violão
Se você quiser que seu Sim domine a habilidade de violão e aprender todas as músicas, e não apenas a tocar guitarra para atingir o nível 10 porque você quer ser capaz de aprender as novas músicas de livros.Para aprender as músicas novas apenas atingirem o nível 5 da habilidade de guitarra, em seguida, colocar um nível 5 reserva em seu inventário de sims e clique na guitarra e selecione nova música (para aprender).
Quando você atingir o nível 6, fazer a mesma coisa novamente para livros de nível 6. Continuar a repetir esse processo até você atingir o nível 10 e seu Sim agora vai saber todas as músicas que você já ensinou.
Habilidade de culinária
Nota: Esta falha requer uma TV com um canal de culinária e um sistema de vídeo game. Primeiro, tenha um Sim sentado e assistindo a TV. Mude a TV para o canal de culinária para que o Sim pode começar a ganhar seu ponto de habilidade. Agora, ter um segundo Sim passar por cima e começar a jogar jogos de vídeo. Agora você deve perceber que, embora a TV está exibindo os jogos de vídeo, o primeiro Sim ainda tem o medidor de habilidade acima de sua cabeça! Simplesmente permitir que este Sim sentar-se lá até que ele decide ir fazer outra atividade por conta própria. Depois disso, o medidor de habilidade deve ficar acima de sua cabeça até que você iniciar uma outra atividade de habilidade culinária. Como um bônus adicionado, você pode treinar dois pontos de habilidade, de uma vez! ou seja, ir trabalhar para fora, e tanto as habilidades atléticas e cozinhar vão continuar a subir.
Adição: Isso também funciona com a habilidade de pesca e a habilidade de jardinagem desde que você tenha uma TV com essas capacidades.
Pintar obras de arte..
Quando seu Sim finalmente alcança o nível superior em pintura, eles começam a pintar obras de arte. Olhar para as pinturas para algumas surpresas agradáveis. Um é uma imagem de uma criatura do Spore.
Via www.umbrelasgames.com
Anterior
Proxima

Postador

Um comentário:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.