quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Crie Suvinil: App é disponibilizado para tablets Android

Crie Suvinil: App é disponibilizado para tablets Android
O aplicativo Crie Suvinil agora também está disponível para usuários do sistema Android. O app, que foi premiado em 2014 pela Smarties, é gratuito e permite que sejam criadas simulações de cores em fotos de ambientes reais. 

Com a ferramenta, o usuário pode simular o resultado final do ambiente a ser pintado. Além disso, ele ainda consegue saber como cada espaço e cor escolhida ficarão quando houver incidência de diferentes lâmpadas, da luz natural, e até mesmo das sombras específicas dos ambientes. 

O Crie Suvinil possibilita combinações com as mais de 1,5 mil opções de cores da marca, além de também trazer dicas de tendências e testes interativos. 

Segundo Vinicius Porto, diretor da "PorQueNão?", empresa que monitora a marca e seus consumidores, houve um aumento considerável no número de usuários solicitando a versão Android do app. "No ano em que lançamos Crie Suvinil para iOS, a participação Android no mercado de tablets era pequena. Entretanto, no último ano, houve um crescimento considerável", afirma ele. 

O download do aplicativo pode ser feito na Appstore e na Playstore. 
via kioskea.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.