Com boas especificações e preço mais baixo que smartphone da Apple, aparelho começa a ser vendido no mercado chinês até o fim do mês.

O mais novo aparelho da chinesa Xiaomi quer concorrer com o iPhone 6 Plus da Apple. Para isso, o phablet anunciado nesta terça aposta em especificações poderosas e um preço mais acessível.
Chamado de Xiaomi Note, o aparelho chega ao mercado chinês em 27 de janeiro com um preço inicial de 376 dólares (versão desbloqueada).
Com tela de 5,7 polegadas, o aparelho é um pouco mais fino do que o rival iPhone 6 Plus (0,15mm), e inclui uma parte traseira feita de vidro que fica curva nas pontas.
O aparelho conta com uma câmera traseira de 13MP, uma tela 1080p, e um processador Snapdragon 801 quad-core de 2.5GHz, da Qualcomm, juntamente com 3GB de RAM. O phablet ainda traz conectividade 4G/LTE, entrada para dois SIM cards, e bateria de 3000 mAh.
A Xiaomi planeja oferecer uma edição do celular a partir de março. Esse novo modelo terá processador Snapdragon 810, 4GB de RAM, e tela 2K.
Líder
Atualmente, os chamados phablets estão bastante populares na China. Não por acaso, a Xiaomi já oferece um outro smartphone de 5,5 polegadas, mas voltado para usuários de entrada, já que é mais simples e tem um preço menor.
“A China lidera o mundo, como mais vendas de phablets do que os 10 maiores mercados seguintes combinados”, afirmou a analista do IDC, Melissa Chau, em novembro de 2014. Parte desse sucesso se deve ao fato de existirem muitos phablets fabricados por empresas locais, além de serem vendidos a preços baixos.
Fonte: http://idgnow.com.br/mobilidade/2015/01/15/apple-da-china-xiaomi-lanca-phablet-para-concorrer-com-o-iphone-6-plus/
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.