Muitos games famosos podem decepcionar usuários por uma série de motivos, como um lançamento conturbado com servidores fora do ar ou bugs. No entanto, antes de rotulá-los como os piores do ano, considere que há games mais merecedores desse título, em situações realmente deploráveis. Confira alguns dos piores jogos de 2014.
Rambo não tem piedade nem para nos poupar de um jogo tão ruim (Foto: GameSpot)
Após muitos anos sem um novo filme ou jogo da franquia Rambo, foi no mínimo estranho quandoRambo: The Video Game foi anunciado. O título deveria reunir os melhores momentos da saga do soldado, mas apenas conseguiu trazer um dos piores jogos de tiro sobre trilhos já lançado para videogames. Este é um jogo que pode te dar traumas de guerra.
Até Rambo parece entediado nesse jogo e ele está disparando com uma AK-47 (Foto: Game Informer)
O conceito de Murdered se provou muito interessante no início, um título que começa com a morte do seu personagem e sua subsequente jornada para encontrar seu assassino. A execução no entanto foi terrível e há apenas um mínimo de jogabilidade para justificar chamá-lo de “jogo” e não “filme interativo”.
Murdered: Soul Suspect matou um ótimo conceito de jogo (Foto: Arstechnica)
Transformers: Rise of the Dark Spark (PS4, XOne, PS3, X360, WiiU, PC)
A franquia Transformers encontrou uma boa base nos videogames com títulos como War for Cybertron, mesmo que os jogos baseados na série de filmes não fossem muito bons. Rise of the Dark Spark deixa todas essas coisas de lado e mistura o universo dos videogames e dos filmes para criar um jogo que consegue ser pior que todos os já lançados, muito monótono e linear.
Transformers: Rise of the Dark Spark joga fora todas as conquistas recentes dos Transformers nos videogames (Foto: Polygon)
Escape Dead Island (PS3, X360, PC)
Quando o Dead Island original foi lançado, muitos jogadores se decepcionaram que ele não era exatamente o que eles esperavam, mas outros encontraram qualidades nele. Escape Dead Islandsimplesmente perdeu todas as qualidades do original e ainda manteve vários dos defeitos, sendo um dos jogos mais defeituosos e frustrantes dos últimos tempos.
Explore os eventos do Dead Island original e arrependa-se amargamente disso (Foto: All GAmes Beta)
Sonic Boom: Rise of Lyric (WiiU)
Os jogos do mascote Sonic the Hedgehog da Sega já vinham caindo de qualidade ultimamente, porém ainda estavam em um nível esperado para o personagem. Rise of Lyric faz um grande esforço para piorar ainda mais o que já estava ruim, com uma jogabilidade estranha, frustrante e cansativa que o torna provavelmente o pior jogo de Sonic já lançado.
Sonic se segura por um fio ao que ainda resta de sua credibilidade (Foto: Videogamer)
The Amazing Spider-Man 2 (PS4, XOne, PS3, X360, WiiU, PC)
Há muito tempo o jogo Spider-Man: The Movie 2 foi uma grande sensação nos videogames, trazendo um grande mundo aberto incrivelmente divertido. Anos depois, é surpreendente que os games do herói não consigam captar sua essência, inserindo missões para salvar pessoas que não funcionam direito e introduzindo certos elementos stealth que fazem o Homem-Aranha parecer um fã do Batman.
Não pode ser tão difícil assim recriar a diversão do Spider-Man 2 original (Foto: DualShockers)
Blue Estate (PS4, XOne, PC)
Baseado em uma série de quadrinhos com muito estilo e humor, Blue Estate tinha muito potencial para dar certo nos consoles, mas acabou sendo terrivelmente desenvolvido. Imagine atirar em bandidos durante 3 ou 4 horas com piadas que deveriam ser engraçadas mas acabaram se tornando apenas ofensivas, sem saber se o texto do jogo é tão ruim assim ou se ele está tentando ser uma paródia.
Blue Estate poderia ter sido um bom jogo de tiro, mas acabou desapontando (Foto: Ol' Bait Shop)
A divertida série de RPG Hyperdimension Neptunia foi convertida em um jogo rítmico onde você precisa transformar as principais personagens em estrelas do entretenimento. O título escolhido, Producing Perfection, é uma cruel ironia para um game que consegue ter ainda menos jogabilidade do que Murdered: Soul Suspect, limitando a ação do usuário a trabalhar com ângulos de câmera com a intenção de fazê-lo admirar as personagens.
É uma piada muito cruel chamar um jogo ruim de "Produzindo Perfeição" (Foto: VG247)
The Legend of Korra (PS4, XOne, PS3, X360, PC)
Baseado na aclamada série de animação, The Legend of Korra começou a gerar grande expectativa nos jogadores quando foi anunciado que a Platinum estava a cargo da produção. Um jogo de ação desenvolvido pelos criadores de Bayonetta? Os fãs esperavam por algo épico. O produto final, no entanto, foi incrivelmente fraco, repetitivo e frustrante.
É difícil entender como The Legend of Korra saiu tão ruim vindo de um estúdio tão bom (Foto: Wikipedia)
Como Treinar seu Dragão 2 (PS3, X360, Wii, WiiU)
Muitos games já permitiram que jogadores montassem dragões e se sentissem poderosos fazendo isso, mas o título baseado no filme Como Treinar seu Dragão 2, não é um deles. É chocante imaginar como algo assim pode ser lançado no mercado, como uma coletânea de minigames onde a jogabilidade praticamente não funciona.
Como Treinar seu Dragão 2 tem tantos defeitos que é difícil acreditar que foi lançado (Foto: Nintendo Life)
Fonte: TechTudo!
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.