quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Produto lançado pela Cnova é destinado à indústria de consumo

Produto lançado pela Cnova é destinado à indústria de consumo
A companhia responsável pelas transações de vendas online das CasasBahia.com.br, Pontofrio.com e Extra.com.br, Cnova, apresenta um serviço de inteligência de mercado direcionado para a indústria. 

Denominada Cosmos, a ferramenta deve oferecer às contratantes tendências de hábitos de consumo, bem como dados, tudo isto a partir de compras e navegação identificada nas páginas web. A empresa reitera que nenhuma informação pessoal de seus clientes é divulgada, já que os dados constados nos relatórios do Cosmo se referem apenas ao produto. 

De acordo com o CMO da organização no Brasil, Vicente Rezende, o produto vai permitir, por exemplo, que uma empresa de eletrônicos acompanhe constantemente a curva de vendas de uma TV, e estabelecer um comparativo com outros itens. 

O CMO também comenta que a base de dados ofertada aos seus clientes, além de ser extensa é bem confiável, já que a Cnova possui um conhecimento aprofundado de como os visitantes das páginas se relacionam com eles. 
via kioskea.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.