A All In lançou uma ferramenta que pode ajudar os e-commerces na hora da venda, o BTG360. A novidade permite o envio automático de ofertas com base no comportamento online de cada consumidor.
A ferramenta possibilita que os lojistas adquiram um conhecimento amplo referente às preferências e necessidades de seus clientes. Desta forma, os lojistas poderão acertar com mais precisão o envio de e-mails com produtos direcionados especialmente para cada cliente.
Isso porque, segundo pesquisa da empresa, muitos clientes continuam interessados após o abandono do carrinho de uma loja virtual, ou mesmo após vários acessos a um determinado produto.
"Com o produto, os lojistas poderão potencializar os resultados das ações de divulgação realizadas por e-mail marketing, já que realmente conhecerão seus consumidores", afirma Victor Popper, diretor-presidente da All In.
Assim, uma vez que o consumidor recebe uma oferta customizada de acordo com suas buscas e visualizações, o lucro é considerado efetivo para o lojista.
A ferramenta possibilita que os lojistas adquiram um conhecimento amplo referente às preferências e necessidades de seus clientes. Desta forma, os lojistas poderão acertar com mais precisão o envio de e-mails com produtos direcionados especialmente para cada cliente.
Isso porque, segundo pesquisa da empresa, muitos clientes continuam interessados após o abandono do carrinho de uma loja virtual, ou mesmo após vários acessos a um determinado produto.
"Com o produto, os lojistas poderão potencializar os resultados das ações de divulgação realizadas por e-mail marketing, já que realmente conhecerão seus consumidores", afirma Victor Popper, diretor-presidente da All In.
Assim, uma vez que o consumidor recebe uma oferta customizada de acordo com suas buscas e visualizações, o lucro é considerado efetivo para o lojista.
via kioskea.
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