quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Aumentar o numero de seus seguidores no Twitter

"Tweeter" no quadro de sua atividade profissional, é bom... Mas sem uma sólida base de assinates com os quais interagir, partilhar links, bons planos, promoções ou outro: animar uma conta Twitter é um serviço pouco rentável e rapidamente desmotivante. Daí a importância de refletir , desde a nossa inscrição, a uma estratégia eficaz para aumentar rapidamente seu numero de followers. Depois de ter claramente identificado objetivos de sua presença no twitter, diferentes ferramentas e técnicas de comunicação internas e externas à plataforma, são à sua disposição para incitar os usuários de >Twitter à lhe seguir. Uma etapa indispensável para esperar tornar-se, um dia, um usuário "influente". Eis algumas regras de oro, conselhos e boas praticas para melhorar suas chances de ser visto e seguido no Twitter. 

  • Melhorar sua visibilidade no
    • Definir uma « linha editorial » para seu perfil
    • Informar eficientemente seu perfil, personalizar sua pagina Twitter
    • Bem utilizar Twitter para recrutar followers
  • Recrutar followers via suportes e plataformas externas
  • Para ir mais longe com Twitter
  • Veja também: O número de seguidores no twitter é identificado pelo que

Melhorar sua visibilidade no

Para incitar os usuários a lhe seguir, você deve ser num primeiro momento identificado pelos membros como um contribuinte pertinente. A primeira etapa consiste em definir precisamente seu campo de intervenção sobre a plataforma, e aquilo você vai trazer concretamente de bom. Somente depois dessa fase de reflexão que você poderá utilizar as ferramentas colocadas à disposição por Twitter para promover seu perfil.

Definir uma « linha editorial » para seu perfil

Os usuários de Twitter seguem em geral perfis à seus centros de interesse. Enquanto que produtor de conteúdos, você é ao mesmo tempo « redator » e « chefe de redação » de seu próprio espaço de comunicação. Para uma questão de legibilidade e de coerência, você deve então definir a linha editorial, o que permitira aos usuários de melhor Le identificar, e os incitara a lhe seguir. Uma série de questões pode lhe ajudar a fixar esta linha de conduta:
  • Em que medida eu desejo partilhar o conteúdo no Twitter (individual, profissional independente, grupo de trabalho, projeto de empresa, site web)?
  • Em qual domínio de pericia eu estou habilitado a me exprimir?
  • Quais são os objetivo de minha presença no Twitter : desenvolvimento de sua marca pessoal procura de emprego, marketing B2B-B2C, relações clientes?

Informar eficientemente seu perfil, personalizar sua pagina Twitter

Twitter propõe um campo de apresentação (bio), na forma de uma mini-ficha, que permite de lhe apresentar à comunidade. E um fator de engajamento importante junto a potenciais 
- Indicar precisamente quem você é e sobre qual sujeito você precisamente 
- Juntar um URL no campo apropriado de acordo com seu objetivo de comunicação (site web, perfil LinkedIn, blog pessoal, etc.) 
- Juntar uma foto: os membros que agregam uma foto ao seu perfil são seguidos por um maior numero em relação aos membros sem foto. 
- Se localizar 
- Personalizar o tema de plano de fundo de sua pagina Twitter (você pode integrar uma imagem personalizada, aproveite para colocar mensagens/slogan significativos) 

Bem utilizar Twitter para recrutar followers

Depois que sua identidade foi criada e seu quadro editorial bem instalado, você devera respeitar algumas regras de oro para melhorar a visibilidade de seus tweets, e incitar os membros à lhe seguir.
  • A atividade de sua conta Twitter (freqüências dos tweets) é essencial para esperar aumentar sua base de followers. Fixe-se um objetivo cotidiano de publicação (entre 5 e 10 é um mínimo)
  • Utilize a função @xxxxx : esta permite interpelar um membro (equivalente de um Poke no Facebook), de engajar uma conversa e então de personalizar sua relação com a comunidade. Por exemplo: para lançar um debate, dar uma opinião saudável sobre um conteúdo interessante produzido pela pessoa concernente, etc.
  • O ReTweet (RT): Este recurso, que permite notificar uma pessoa que você recomenda o tweet deve ser usado com moderação. Se você usá-lo com muita freqüência (mais de um tweet sobre três), o risco de ser percebido como um usuário que não "produze" conteúdo por sua própria iniciativa. Reserve o seu trabalho a membros influentes (que tem muitos seguidores) para tornar-se visível a eles.
  • Fraseologia e Twitter hashtags (#): As palavras-chave são importantes no Twitter, porque estes são critérios importantes para a proteção de muitos usuários. Na composição de um tweet, nem sempre é possível indicar o conceito / tema geral a que se refere. Lembre-se de usar o # palavra chave para promover o seu tweet, colocando em uma área temática (por exemplo # marketing).
  • Se sua empresa permite, sinta-se livre para tirar fotos (por exemplo, produtos) e para compartilhar as fotos na plataforma de hospedagem e vídeos Twitpic especialmente, considerando que há muitos serviços rápidos de compartilhamento (via smarpthone particular)
  • Lançamento da concorrência tipo de evento (oferecendo, por exemplo) para recompensar um de seus novos assinantes durante o seu mandato.

Recrutar followers via suportes e plataformas externas

Várias maneiras permitem recrutar seguidores de forma "passiva" quer dizer fora do contexto de utilização do serviço. 
Algumas possibilidades:
  • Adicione o seu nome de usuário do Twitter (URL) nas diversas plataformas de mídia social e compartilhamento de conteúdo, onde estão presentes (por exemplo, LinkedIn, Viadeo, Facebook, Digg, Slideshare, Scribd).
  • Meios de comunicação * Adicione o seu username Twitter para assinar o seu negócio e-mail, mas também "físicos " (dossier de imprensa, por exemplo, cartão de visita, etc.)
    • Se você distribuir um comunicado à imprensa para o lançamento de uma oferta / evento: incorporar um tweet previamente redigido (copiar e colar), citando sua conta do Twitter, com uma partilha de ligação.
  • Incorporar um crachá botão / / widget do Twitter no seu blog / site ([https: / support.twitter.com/articles/91091-badges-et-widgets-twitter / ver o caminho a seguir aqui])
  • Indicar no seu site / blog que você "segue de volta" seus novos assinantes, o princípio da reciprocidade
  • Intégrer un badge/bouton/widget do Twitter ao seu blog/site web (veja o procedimento a seguir aqui)
  • Indicar em seu site web/blog que você « seguira também » seus novos assinantes, no principio de reciprocidade
  • Inscreva-se em vários diretórios SEO de perfis do Twitter. Eles permitem que você apareça em listas ou categorias de assuntos vistos por outros membros que procuram perfis do Twitter a seguir. Estes incluem: TwellowWeFollowListorioushttp://www.twibes [. com.br / Twibes], Tweetfind, etc.
  • Certos membros de Twitter « seguem automaticamente em retorno » se você assina à sua conta. Mesmo se este método pareça um tanto artificial, ela permite aumentar rapidamente seu numero de assinantes no inicia, considerando que seu numero de followers é um aumento importante para incitar outros usuários à seguir. Diversas listas de usuários que assinam em por reciprocidade estão disponíveis na internet, como esta.

via kioskea.
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