O aplicativo de paquera Tinder irá lançar uma versão premium que promete oferecer mais funções aos seus usuários. A versão mais robusta será lançada em novembro e os usuários poderão escolher entre continuar com o aplicativo atual ou migrar para a versão paga. A notícia foi dada durante um evento na Filadélfia, pelo cofundador e CEO do app Sean Rad.

A versão gratuita continuará como é atualmente, mas sobre a versão Premium ainda não há muitos detalhes. O foco estaria em viagens e poderia ajudar a empresa a explorar outros mercados além da paquera, já que uma das novas funções permitirá aos usuários procurar pessoas para encontros em uma área maior, incluindo a busca em outras cidades. “Estamos acrescentando funcionalidades que vêm sendo pedidas pelos usuários”, comentou o executivo. E acrescentou que “elas oferecerão tanto valor que acreditamos que os usuários estão dispostos a pagar”.
É a primeira vez que o Tinder implanta um modelo para monetizar seu app e essa seria a primeira de uma série de novidades que o aplicativo está preparando. O sucesso parece estar garantido uma vez que o aplicativo possui uma base de 1,2 milhões de perfis e registra 15 milhões de “matches” por dia.
Via Forbes, TechTudo.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.