quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Programa da Microsoft incorpora nas empresas soluções para ramo publicitário

Programa da Microsoft incorpora nas empresas soluções para ramo publicitário
A Microsoft está lançando o programa conhecido por `Universidade Microsoft', com o objetivo de apresentar e familiarizar os profissionais das maiores agências de publicidade do país aos serviços que dispõem a companhia. A iniciativa tem o intuito de que estes profissionais possam extrair o máximo das plataformas Microsoft que eles têm em suas agências para a criação de suas peças de campanha. 

Cada empresa que participa poderá contar com alguns dias de aprendizado interativo. Sendo assim, num primeiro momento, a Microsoft se dirige até a parceira a fim de mostrar todas as soluções para as mais diversas plataformas, tais como o Windows 8, Skype, Bing e Xbox Live. 

Em seguida, ocorre o inverso: a agência irá até a Microsoft para uma experiência diversificada, na qual os participantes vão pôr em prática os conhecimentos adquiridos, bem como terão um contato mais próximo com todos os produtos da empresa. No final do programa, os vencedores de cada etapa vão ganhar uma viagem para Seattle para conhecer o campus da Microsoft. 

De acordo com o diretor da divisão de publicidade e online da companhia no Brasil, Marcos Swarowsky, a `Universidade Microsoft' representa uma ótima forma de aproximar as agências de publicidade, as quais utilizam cada vez mais os meios digitais para a elaboração de suas campanhas, da Microsoft, que oferece diversas opções de ferramentas alinhadas às necessidades dos clientes.
Fonte: Kioskea.
Anterior
Proxima

Postador

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.