domingo, 19 de outubro de 2014

iPhone 6 é homologado pela Anatel e já pode ser vendido no Brasil

iPhone 6 foi homologado e publicado no site da Anatel nesta sexta-feira (17) e está mais perto de chegar às lojas. O certificado foi liberado no portal da agência e permite a venda do aparelho em todo o território brasileiro, além de comprovar que o dispositivo está dentro dos requisitos técnicos da regulamentação do país. O iPhone 6 Plus, versão maior do smart, também já recebeu sua patente. 
Imagens do iPhone 6 na documentação da Anatel (Foto: Reprodução/Anatel)Imagens do iPhone 6 na documentação da Anatel (Foto: Reprodução/Anatel)


A homologação de número 3050141993 trata do modelo A1549, que é o vendido nos Estados Unidos. No começo do mês, as baterias dos aparelhos foram registradas, e já davam o indicativo de que o modelo comercializado no Brasil seria realmente o mesmo de terras americanas. 
O iPhone 6 foi lançado dia 9 de setembro e desde então já está nas lojas de 33 países. Na última segunda-feira (13), a Apple liberou uma lista com mais 36 destinos que irão receber os smartphones até o final do mês. O Brasil ficou de fora e ainda não há um anúncio oficial do início das vendas no país ou preço sugerido. Porém, se a Apple seguir a tendência de lançamento de outras gerações do gadget, como o iPhone 5, o aparelho desembarca por aqui antes do Natal.
Tabela de especificações do iPhone 6 (Foto: Arte/TechTudo)Tabela de especificações do iPhone 6 (Foto: Arte/TechTudo)


Fonte: TechTudo
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.