domingo, 26 de outubro de 2014

Facebook Messenger: silencie notificações pela tela de bloqueio do iPhone

Facebook Messenger permite que o usuário gerencie o recebimento de notificações no celular. Entretanto, até recentemente, a única forma de fazer isso era desbloqueando o aparelho e acessando as configurações. No iOS 8, o recurso pode ser acessado por meio da tela de bloqueio do aparelho, de forma rápida e simples. Confira a dica.
Passo 1. Localize as notificações do contato que você deseja silenciar. Feito isso, deslize o dedo da borda direta da tela em direção ao centro. Por fim, basta tocar em “Silenciar”;
Silenciando notificações do Facebook Messenger no iOS 8 (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Silenciando notificações do Facebook Messenger no iOS 8 (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Você pode fazer o mesmo através de uma notificação. Para isso, basta tocar sobre ela e arrastar para baixo. Em seguida, toque sobre o botão “Silenciar”;
Recurso também pode acessado através de uma notificação flutuante (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Recurso também pode acessado através de uma notificação flutuante (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Ativando notificações
Passo 3. Se você gostaria de voltar a receber notificações do contato silenciado, abra o Messenger e, sobre a conversa, deslize o dedo da direta para esquerda. Por fim, toque em “Desativar opção Silenciar”.
Reativando notificações para a conversa (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Reativando notificações para a conversa (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Pronto. Com essa dica simples, você poderá silenciar as notificações de um contato sem precisar desbloquear o iPhone. Infelizmente o recurso só está disponível no Facebook Messenger para iOS 8.
Fonte: TechTudo.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.