quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Aplicativos Sales Cloud1 e Service Cloud1 são reinventados pela Salesforce.com

Aplicativos Sales Cloud1 e Service Cloud1 são reinventados pela Salesforce.com
A Salesforce.com anunciou que dois de seus aplicativos foram reinventados. O Sales Cloud1 e o Service Cloud1 ganharam nova roupagem, além de novas funções. 

O Sales Cloud1, que inclui aplicativos como Today, Tasks, Notes, Events e Sales Path, tem como objetivo capacitar representantes para que as vendas sejam aumentadas de maneira mais rápida com novos aplicativos móveis. O app ajuda representantes a vender mais e de maneira inteligente. 

Além disso, a empresa especializada em plataforma de gestão de relacionamento com clientes (CRM) também anunciou um novo acordo com a Thomson Reuters para conectar representantes de vendas a conteúdos interessantes aos seus negócios. 

Já o Service Cloud1, que além de oferecer serviços personalizados em qualquer lugar e a qualquer hora, tem como principal função capacitar empresas, contará com inovações revolucionárias. O SOS for Apps é uma delas, pois trata-se de um console inteligente e comunidades de serviços instantâneos. 

Mike Milburn, vice-presidente sênior e gerente geral de Service Cloud da salesforce.com., afirma que "os consumidores de hoje esperam que o serviço ao cliente seja fácil e esteja disponível ao toque de um dedo". Pensando nisso, "o Service Cloud1 leva a experiência de serviço ao cliente mais além, permitindo compromisso personalizado, inteligente e rápido com clientes", conclui ele. 
Fonte: Kioskea.
Anterior
Proxima

Postador

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.