A presença das empresas no Facebook, Twitter, LinkedIn ou Instagram, às vezes com várias contas, leva a um aumento dos canais de informação.
Uma ferramenta como o OverGraph permite que as empresas as gerenciem a partir de uma única plataforma.
Otimizar o tempo gasto em redes sociais para profissionais
O uso do Over Graph é gratuito. Depois de criar o perfil, as diversas páginas do Facebook, as contas do Twitter, Instagram e YouTube podem ser adicionadas. Isso leva a uma atualização em tempo real da página inicial da ferramenta, com melhor visibilidade do número total de fãs das contas ligadas à empresa, e seu compromisso.O Over Graph também propõe funções de respostas e publicações, em tempo real ou agendadas. No Facebook, por exemplo, as previsões de engajamento são calculadas com base na análise das páginas. Um módulo de análise, ainda em versão beta, também está disponível no painel de controle: o engajamento dos fãs, os fãs mais ativos, taxas de crescimento dos suportes e outros indicadores-chave de desempenho são detalhados. O suficiente para permitir uma análise mais detalhada em diferentes mídias.
Em um estudo realizado pela IADOS, em março de 2014, entre 200 empresas de diferentes setores e portes, as redes sociais majoritárias, como o Facebook, Twitter e LinkedIn foram " julgadas como um canal eficaz para a comunicação empresarial." Este tipo de ferramenta também otimiza o tempo gasto no gerenciamento das mesmas.
Fonte: Saiba mais sobre as funcionalidades do Over Graph
Para saber mais: Conteúdos em redes sociais: qual é o interesse para as empresas?
Foto © Over Graph
via Kioskea.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.