
A Whirlpool Latin America, dona da Brastemp, anunciou ontem, 15, a plataforma B.blend, que revolucionará a maneira como as pessoas consomem bebidas em casa, segundo afirmou a empresa. O equipamento, que é o primeiro no Brasil a oferecer bebidas em dez categorias, possui designer inovador, além de ser intuitivo.
A máquina all-in-one permiti que consumidores preparem em casa bebidas com e sem gás, quentes e geladas, incluindo até refrigerantes. Isso funciona a partir de cápsulas e ao simples toque de um botão.
A máquina oferece, inicialmente, 24 tipos de bebidas, passando de água purificada até coquetéis sem álcool. A proposta visa mudar toda a experiência do consumidor com bebidas em casa, ou seja, desde a compra até o consumo. A B.blend ainda produz sucos, néctares, chás quentes e gelados, cafés, chocolates, frapês e energéticos.
Basta que o usuário coloque a cápsula na máquina e aperte apenas um botão, para que o modo de preparo adequado seja iniciado automaticamente. Assim, a bebida é preparada na medida e temperatura ideais, uma na sequência da outra.
O objetivo é lançar constantemente novos sabores e tipos de bebidas que surpreendam os consumidores. E para seu lançamento, a Whirlpool fechou uma parceria com a Bevyz,que é a empresa que detém a técnica e a licença das cápsulas que serão utilizadas.
A máquina all-in-one permiti que consumidores preparem em casa bebidas com e sem gás, quentes e geladas, incluindo até refrigerantes. Isso funciona a partir de cápsulas e ao simples toque de um botão.
A máquina oferece, inicialmente, 24 tipos de bebidas, passando de água purificada até coquetéis sem álcool. A proposta visa mudar toda a experiência do consumidor com bebidas em casa, ou seja, desde a compra até o consumo. A B.blend ainda produz sucos, néctares, chás quentes e gelados, cafés, chocolates, frapês e energéticos.
Basta que o usuário coloque a cápsula na máquina e aperte apenas um botão, para que o modo de preparo adequado seja iniciado automaticamente. Assim, a bebida é preparada na medida e temperatura ideais, uma na sequência da outra.
O objetivo é lançar constantemente novos sabores e tipos de bebidas que surpreendam os consumidores. E para seu lançamento, a Whirlpool fechou uma parceria com a Bevyz,que é a empresa que detém a técnica e a licença das cápsulas que serão utilizadas.
Fonte: Kioskea.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.