A Motorola apresentou seu smartwatch na feira IFA, em Berlim, e anunciou que as vendas do relógio inteligente começam hoje (5). O Moto 360, como é chamado, sai a US$ 250, nos EUA, e funciona com o sistema operacional Android Wear.
O relógio está disponível em uma edição com pulseira de couro preta ou uma edição limitada, com pulseira de couro cinza e acabamento em tecido. O smartwatch já estará à venda a partir da tarde de hoje pelo site da Motorola.com, nas lojas Best Buy ou na Google's Play. Aos outros mercados, inclusive no Brasil, o dispositivo deverá chegar em outubro.
Foram seis meses até que o aparelho chegasse às lojas, desde quando foi mostrado em março. O design é redondo e a caixa é feita de metal.
O Moto 360 possui uma tela de 1,5 polegadas, como resolução de 320 x 290 pixel. Além disto, é resistente à água e conta com um armazenamento interno de 4 GB e um monitor de batimentos cardíacos.
O relógio está disponível em uma edição com pulseira de couro preta ou uma edição limitada, com pulseira de couro cinza e acabamento em tecido. O smartwatch já estará à venda a partir da tarde de hoje pelo site da Motorola.com, nas lojas Best Buy ou na Google's Play. Aos outros mercados, inclusive no Brasil, o dispositivo deverá chegar em outubro.
Foram seis meses até que o aparelho chegasse às lojas, desde quando foi mostrado em março. O design é redondo e a caixa é feita de metal.
O Moto 360 possui uma tela de 1,5 polegadas, como resolução de 320 x 290 pixel. Além disto, é resistente à água e conta com um armazenamento interno de 4 GB e um monitor de batimentos cardíacos.
via Kioskea.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.