terça-feira, 9 de setembro de 2014

Driveclub inicia pré-venda no Brasil com carros extras como bônus

Driveclub, um dos mais esperados jogos de corrida exclusivo do PlayStation 4, iniciou sua pré-venda oficialmente no Brasil, trazendo carros extras como bônus para quem reservar o título antecipadamente.Driveclub será lançado em 7 de outubro, em português, com preço sugerido de R$ 179.
Prepare-se para acelerar com o McLaren 12C Pack, Mercedes SLS AMG e RUF RT12 R em Driveclub (Foto: Divulgação)Prepare-se para acelerar com o McLaren 12C Pack, Mercedes SLS AMG e RUF RT12 R em Driveclub (Foto: Divulgação)
Jogadores que fizerem a pré-venda do título em lojas que são revendedoras oficiais da Sony receberão um DLC como bônus o McLaren 12C Pack, Mercedes SLS AMG e RUF RT12 R, para fazerem inveja aos seus amigos de clube. A pré-venda começa oficialmente hoje e deverá se encerrar um dia antes do lançamento oficial.
Usuários assinantes do serviço PS Plus receberão uma edição especial do jogo gratuitamente, a Driveclub PlayStation Plus Edition, que virá apenas com um local, a Índia, 11 faixas de música e 10 carros, com acesso a todos os modos. Será possível desbloquear todo o resto do conteúdo extra da versão completa através de um DLC pago.
Fonte:TechTudo!
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.