A Blackberry pretende adotar uma estratégia inusitada para tentar se reerguer: lançar, a cada ano, pelo menos um novo aparelho com design inesperado, tal qual o recém-apresentado Passport. A informação veio do presidente da divisão de dispositivos da companhia, Ron Louks.

“Tratando-se de design e de chacoalhar o mercado, queremos esse fator surpresa. Nem todos os produtos serão assim, mas, definitivamente, temos oportunidades”, disse o executivo, que também apontou o recente balanceamento das finanças da empresa como uma das justificativas para a estratégia.
A Blackberry já estaria, inclusive, trabalhando em um novo dispositivo. Após as declarações de Louks, espera-se agora que, seja lá o que for apresentado, tenha um formato tão curioso quanto o Passport, o smartphone com display quadrado e teclado físico – apesar da aparência pouco comum, mais de 200 mil unidades já teriam sido encomendadas.
Via Reuters, TechTudo.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.