sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Telefônica traz nova geração de TV em parceria com Sony Ericsson

Telefônica traz nova geração de TV em parceria com Sony Ericsson
A Telefônica Vivo escolheu a linha encoders AVP 4000 da Ericsson para trazer uma nova experiência de TV para seus usuários. A Telefônica também já começou a realizar testes para demonstrar a capacidade de oferecer o sistema 4K no Brasil. 

O chip de vídeo profissional da Sony Ericsson é quem alimenta o AVP 4000 da empresa. Este permite a todas as companhias de radiodifusão, os fornecedores, bem como as operadoras passem a ter mais velocidade e eficácia na implantação de novos serviços em vídeo, os quais sejam capazes de atender as necessidades dos clientes. 

"Estamos animados com a crescente demanda por novas e inovadoras experiências de TV, e pelas inúmeras oportunidades que isso cria, por isso é vital oferecer aos telespectadores a mais alta qualidade possível", afirma Rafael Sgrott, diretor de Vídeo e Conteúdo da Telefônica Vivo. 

Como agrega todos os aplicativos, codecs, resoluções e perfis, a plataforma AVP facilita a integração, expansão, formação, reparo e melhorias. Isto representa uma redução considerável no custo total de propriedade. Ela oferece alto desempenho e maior capacidade na indústria em uma única plataforma para todas as aplicações, a partir de definição padrão para HD 1080p50/60, 3DTV e UHDTV, e todos os codecs, incluindo MPEG-2, MPEG-4 AVC e JPEG 2000. 

Até 2020, de acordo com previsões da Ericsson, estima-se que haverá 15 bilhões de dispositivos que possuam capacidade de vídeo. 
via Kioskea,
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.