sábado, 16 de agosto de 2014

Jogos para Android: Running Shadow, Swamp Attack e outros tops da semana

Os destaques dessa semana na Google Play são jogos simples que focam na diversão, os chamados jogos casuais. Mas mesmo sendo casuais, esses games podem ter gráficos incríveis, como é o caso deRunning Shadow. O outro destaque da semana é, A grande Guerra das Pegadinhas,  jogo de um estúdio brasileiro, desenvolvido em parceria com o Cartoon Network. Veja nossa lista da semana com divertidos jogos para Android.
- APENAS UM SHOW: A GRANDE GUERRA DAS PEGADINHAS (R$ 6,81)
Jogo do desenho Apenas um Show foi produzido no Brasil e está em português (Foto: Divulgação)
Jogo do desenho "Apenas um Show" foi produzido no Brasil e está em português (Foto: Divulgação)
Em “A Grande Guerra das Pegadinhas”, o jogador terá a oportunidade de controlar os personagens do desenho animado “Apenas um Show” em uma divertida batalha para ver quem ficará com o parque. Depois de perder uma disputa pela área em um dos episódios do desenho, Gene, o administrador do parque rival, volta no tempo e rouba a escritura do local. Para derrotá-lo, o jogador deve vencer várias fases no estilo de jogabilidade que parece uma mistura de Tower Defense com MOBA. O jogador pode construir novas torres, mas também precisa controlar os personagens do desenho e utilizar seus poderes em “pegadinhas”.
- GALAXY FALCON (Grátis)
Visual simples e viciante, Galaxy Falcon é um brado ao antigos jogos de tiro (Foto: Divulgação)Visual simples e viciante, Galaxy Falcon é um brado ao antigos jogos de tiro (Foto: Divulgação)
Galaxy Falcon é um jogo com naves e jogabilidade simples, basta tocar o dedo sobre a tela e deslizar que a nave seguirá os momentos do jogador. Ao controlar naves potentes, você deve deter uma esquadra gigante de naves inimigas. O jogo é claramente inspirado em shoot’em ups dos anos 90, como STG. Seu grande destaque é a proposta leve e divertida, sem exigir nada do bolso do jogador. Há algumas compras embutidas, mas são todas opcionais. O jogo também exibe banner quando seu celular está conectado à internet, mas o game funciona também no modo offline.
Download do Galaxy Falcon | Android 2.3+
- SWAMP ATTACK (Grátis)
Detenha as criaturas zumbi do pantâno, neste jogo maluco (Foto: Divulgação)Detenha as criaturas zumbi do pantâno, neste jogo maluco (Foto: Divulgação)
Swamp Attack é um divertido jogo para Android onde o jogador deve defender seu lar das criaturas do pântano. O jogo começa de maneira lenta e muito cadenciada, mas essa lentidão, logo dará lugar a ação frenética, com dezenas de inimigos na tela para você atirar ao mesmo tempo. Swamp Attack tem comandos simples, e sua jogabilidade direta o torna um jogo casual ideal para todos os momentos. O visual de Swamp Attack segue o estilo cartoon com muito humor negro. Ao todo são mais de 70 fases e você poderá incrementar suas defesas com explosivos, metralhadoras e muito mais.
Download do Swamp Attack | Android 2.3+
- RUNNING SHADOW (Grátis)
Este Runner tem elementos de jogos como Assassins Creed e Prince of Persia (Foto: Divulgação)Este "Runner" tem elementos de jogos como Assassins Creed e Prince of Persia (Foto: Divulgação)
Chega de bichinhos fofinhos. Em Running Shadow, o jogador encarna um ninja cheio de habilidade e golpes incríveis e tem como missão, enfrentar inimigos e demônios, tudo na maior correria. O visual do jogo é muito bonito, com ótimos efeitos de luz e sombra. Running Shadow não é um jogo de correr infinitamente. Cada fase possui fim e o jogo é pontuado por uma ótima história de pano de fundo e até chefes de fases incríveis. Este é um ótimo jogo para quem já cansou de correr sem objetivo em outros games.
- TRANSPORT EMPIRE (GRÁTIS)
Ajude as cidades a se desenvolver através de estradas e grandes meios de transporte (Foto: Divulgação)Ajude as cidades a se desenvolver através de estradas e grandes meios de transporte (Foto: Divulgação)

Transport Empire é um jogo de simulação no estilo Tycoonpara Android. Neste divertido game, seu principal objetivo é ajudar a construir as mais belas cidades das redondezas. Para isso, você irá terá que utilizar veículos baratos e bem construídos como trens e locomotivas incríveis. Transport Empire é ambientado no período da industrialização, e possui um visual SteamPunk muito bonito. Além de trens, o jogador poderá usar outros transportes como barcos e até balões. Conforme avança no game, o jogador pode desbloquear novas estradas e construir novas ferrovias.
Fonte: TechTudo.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.