domingo, 17 de agosto de 2014

Como baixar e instalar Office 365 versão 64 bits

Para evitar problemas de compatibilidade, por padrão, a Microsoft disponibiliza o download da versão 32 bits do Office 365 – que também roda em sistemas de 64 bits. Caso seu computador possua processador compatível e a versão de 64 bits do Windows instalada, você pode optar pelo Office de 64 bits, para obter o máximo desempenho dos aplicativos. Confira como baixar e instalar no seu computador.
Passo 1. Acesse sua conta no site do Office (office.com/myaccount).

Feito isso, clique em “Opções de idioma e instalação”;
Acesse sua conta do Office.com (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Acesse sua conta do Office.com (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Em seguida, clique em “Opções adicionais de instalação”;
Download do Office 365 de 32 bits (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Download do Office 365 de 32 bits (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Por fim, selecione “Office (64 bits)”, no campo “Versão” e clique em “Instalar”;
Selecione a versão de 64 bits (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Selecione a versão de 64 bits (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 4. Para instalar o Office, basta executar o arquivo baixado. Os aplicativos são instalados em segundo plano, da mesma forma que acontece com a versão de 32 bits.
Instalando Office de 64 bits (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Instalando Office de 64 bits (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Mantenha seu PC ligado e conectado à Internet até que a instalação do Office 365 seja concluída.
Fonte: TechTudo.
Anterior
Proxima

Postador

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.