
Os últimos números divulgados pela IDC e Gartner apontaram que a Lenovo se mantém na liderança global de PCs pelo 6º trimestre consecutivo. Em nota divulgada sobre as vendas durante o segundo trimestre de 2014, a IDC afirmou que a Lenovo alcançou 19,6% de participação no mercado global de PCs, atingindo 1,9 pontos acima dos 17,7% do primeiro trimestre.
A empresa mais que duplicou a distância que a separa da HP, que é a segunda neste campo (de 0,5 para 1,3 pontos percentuais) e cresceu 15,1%, o que representa o maior crescimento entre os cinco principais fabricantes, embora o mercado tenha encolhido 1,7%, segundo a IDC.
Nos Estados Unidos, a IDC registrou um reforço da Lenovo na terceira posição do mercado, chegando a 11,5% e aumentando a sua liderança em relação à Apple, de 0,1 para 1,5 pontos percentuais.
A Gartner registrou uma participação mundial da Lenovo de 19,2% neste trimestre, (que significa o 1º trimestre de 2014, segundo o calendário da Gartner) contra uma participação de 16,7% no último trimestre, 1,5 pontos percentuais acima da HP.
"A Lenovo comprovou novamente a capacidade de impulsionar o crescimento, independentemente das condições de mercado. Temos demonstrado a nossa verdadeira capacidade de vencer na área de PCs e de expandir na área de outros dispositivos, aumentando, ao mesmo tempo, a lucratividade, disse Yang Yuanqing, chairman & CEO da Lenovo.
A empresa mais que duplicou a distância que a separa da HP, que é a segunda neste campo (de 0,5 para 1,3 pontos percentuais) e cresceu 15,1%, o que representa o maior crescimento entre os cinco principais fabricantes, embora o mercado tenha encolhido 1,7%, segundo a IDC.
Nos Estados Unidos, a IDC registrou um reforço da Lenovo na terceira posição do mercado, chegando a 11,5% e aumentando a sua liderança em relação à Apple, de 0,1 para 1,5 pontos percentuais.
A Gartner registrou uma participação mundial da Lenovo de 19,2% neste trimestre, (que significa o 1º trimestre de 2014, segundo o calendário da Gartner) contra uma participação de 16,7% no último trimestre, 1,5 pontos percentuais acima da HP.
"A Lenovo comprovou novamente a capacidade de impulsionar o crescimento, independentemente das condições de mercado. Temos demonstrado a nossa verdadeira capacidade de vencer na área de PCs e de expandir na área de outros dispositivos, aumentando, ao mesmo tempo, a lucratividade, disse Yang Yuanqing, chairman & CEO da Lenovo.
via Kioskea.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.