
A empresa que atua no mercado de aplicações de software para organizações, a SAP, anunciou hoje o lançamento de um aplicativo. A SAP Patient Relationship Management, foi criada com a finalidade de auxiliarem os prestadores de serviços de saúde a se relacionarem melhor com os pacientes, os quais estão cada vez mais assertivos, esclarecidos e sensíveis aos custos. A solução proporciona a qualidade na prestação de serviços, uma vez que coloca os pacientes no centro do atendimento, bem como os oferece uma experiência individualizada.
A plataforma permite os prestadores de serviços conseguirem manter uma visão holística em relação a cada paciente, para adequar assim as ofertas e decisões dos tipos de tratamento a serem realizados. O aplicativo também oferece uma análise integrada, com o objetivo de apoiar as iniciativas de melhorias constantes dos serviços, fundamentando a fidelidade do consumidor a longo prazo.
Assim como ocorre em outros setores, caso do varejo e finanças, os pacientes também estão cada vez mais exigindo um controle de qualidade em relação às suas experiências de consumo dos serviços de saúde. De acordo com o diretor de Indústria e Engenharia de valor da SAP América Latina, Paulo Carletti, a principal finalidade do aplicativo é ajudar os prestadores de serviço de saúde a conseguir lidar com os diversos desafios que surgem, tais como aspectos administrativos, tratamento e agilidade na interação com o consumidor.
Para a empresa de consultoria de mercado Gartner, hoje, as decisões de compra neste segmento não são baseadas somente na questão de custo, e sim levando em consideração uma série de outros fatores. As opiniões também são advindas de acordo com relatos dos parentes e pessoas mais próximas, além das experiências de consumidores em geral levantadas nas redes sociais.
A plataforma permite os prestadores de serviços conseguirem manter uma visão holística em relação a cada paciente, para adequar assim as ofertas e decisões dos tipos de tratamento a serem realizados. O aplicativo também oferece uma análise integrada, com o objetivo de apoiar as iniciativas de melhorias constantes dos serviços, fundamentando a fidelidade do consumidor a longo prazo.
Assim como ocorre em outros setores, caso do varejo e finanças, os pacientes também estão cada vez mais exigindo um controle de qualidade em relação às suas experiências de consumo dos serviços de saúde. De acordo com o diretor de Indústria e Engenharia de valor da SAP América Latina, Paulo Carletti, a principal finalidade do aplicativo é ajudar os prestadores de serviço de saúde a conseguir lidar com os diversos desafios que surgem, tais como aspectos administrativos, tratamento e agilidade na interação com o consumidor.
Para a empresa de consultoria de mercado Gartner, hoje, as decisões de compra neste segmento não são baseadas somente na questão de custo, e sim levando em consideração uma série de outros fatores. As opiniões também são advindas de acordo com relatos dos parentes e pessoas mais próximas, além das experiências de consumidores em geral levantadas nas redes sociais.
via Kioskea.
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