A revista digital americana Slate aproveitou o fim do Orkut para divulgar o seu cemitério virtual com todos os produtos Google que foram descontinuados. O link, que existe já faz algum tempo, é atualizado com um túmulo para cada serviço encerrado. Mas, uma cova aberta chama atenção: foi reservada ao inovadorGoogle Glass que, pela piada, já estaria destinado ao óbito antes mesmo de chegar às lojas.

Na brincadeira, os internautas são convidados a jogar uma flor na sepultura do serviço pelo qual está de luto. Para isso, basta dar um clique sobre a cova, que possui um contador de rosas e homenagens virtuais.
Em tom debochado, eles afirmam que o número máximo de rosas mostradas é 3 mil porque “coveiros virtuais robôs limpam as flores murchas regularmente”. Porém, vale conferir qual túmulo é mais popular para checar quem deixou mais saudade ou, como dizem, "já foi tarde".
Entre os finados encontram-se bem sucedidos como Google Reader, mas a maioria está na categoria de Google Wave e Google Buzz, que tiveram uma vida difícil e sem tanto êxito. Para conferir, acesse slate.com/dead_google_products.
Via Slate, Tech Tudo.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.