quinta-feira, 3 de julho de 2014

Boom Beach: saiba como conseguir diamantes gratuitamente no jogo online

Em Boom Beach, além dos recursos tradicionais como madeira, ouro, pedra e ferro, há um que é considerado o mais raro e precioso recurso do jogo: os Diamantes. Com esse material é possível fazer construções instantaneamente, acelerar atualizações e comprar qualquer um dos outros recursos.
Boom Beach (Foto: Divulgação) (Foto: Boom Beach (Foto: Divulgação))Boom Beach (Foto: Divulgação) (Foto: Boom Beach (Foto: Divulgação))

Infelizmente, para se conseguir grandes montantes desse recurso é necessário gastar dinheiro real. Não obstante, há algumas formas honestas de se conseguir diamantes no jogo. Confira nosso tutorial:
Coletando Baús de Tesouro
Randomicamente, aparecerão pelo mapa mundo do jogo alguns baús que lhe renderão diamantes. Como, dissemos, não há um padrão de tempo ou quantidade de baús que surgirão no mapa, mas saiba que quanto mais espaços você desbloquear no mapa, maiores chances de surgir mais de um baú para você coletar.
Colete os baús que surgem no mapa para conseguir diamantes (Foto: Reprodução/Wearfunsocks)Colete os baús que surgem no mapa para conseguir diamantes (Foto: Reprodução/Wearfunsocks)
Recompensas Diárias
Ao atingir um certo nível de medalhas – conquistadas atacando inimigos -, você receberá diariamente recompensas que podem ser coletadas através de um barco que zarpa próximo a base. Serão apresentadas três opções, como receber X unidades de madeira, ou X de pedras ou X unidades de diamantes. Assim como nos baús, a quantidade de diamantes pode variar diariamente.
Defenda a base principal
Periodicamente, jogadores inimigos – chamados no jogo por Mercenários – irão atacar sua base principal atrás de seus recursos. Suas defesas serão muito importantes nesses ataques, pois caso consigam destruir os inimigos, você ganhará 1x Diamante por cada ataque defendido.
Complete conquistas para conseguir diamantes (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)Complete conquistas para conseguir diamantes (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)
Complete Conquistas
Em Boom Beach há várias conquistas prontas para serem alcançadas, e não pense que elas são difíceis de se realizar. Algumas incluem coisas fáceis como atualizar os cofres ou remover obstáculos. Todavia, há outras mais complicadas como destruir as bases do Doutor Terror ou derrotar o Tenente Hammerman. Independente da dificuldade apresentada nas conquistas, uma coisa é certa: elas lhe darão diamantes ao serem concluídas. As recompensas dadas variam, podendo ser de 10 a 50 diamantes por conquistas completadas.
via TechTudo.
Anterior
Proxima

Postador

3 comentários:

  1. otimo me ajudou muito estou agradecido e muito feliz, adoro jogar!! ainda mais com essas dicas.

    ResponderExcluir
  2. que fantástico, melhorou minha performasse com essas dicas se tiver mais faça outras postagens venho acompanhando o blog diariamente!

    ResponderExcluir
  3. "Ao atingir um certo nível de medalhas – conquistadas atacando inimigos -, você receberá diariamente recompensas que podem ser coletadas através de um barco que zarpa próximo a base. Serão apresentadas três opções, como receber X unidades de madeira, ou X de pedras ou X unidades de diamantes. Assim como nos baús, a quantidade de diamantes pode variar diariamente." MUITO SHOW!

    ResponderExcluir

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.