
Recentemente, a empresa Fill The Blank (FTB), a qual é voltada para o desenvolvimento de softwares de utilidade pública, criou o Help Aéreo. Com a ferramenta, vai ser possível os usuários obterem, de forma bem simples, um acesso mais fácil às indenizações por maus serviços prestados pelas companhias aéreas.
Os passageiros conseguem, por meio da plataforma, formalizar a queixa no próprio local da ocorrência, sem gasto de tempo ou energia. O sócio da FTB, Leonardo Soltz, explica que o app foi criado para ser um meio de alcançar um fim. Soltz ressalta ainda que este é um facilitador, a partir do qual os usuários podem garantir seus direitos caso percebam alguma incoerência entre o que foi contratado e o que foi ofertado.
Como funciona: entre a empresa que realizou a oferta e o usuário lesado há apenas seis passos a serem seguidos no aplicativo para entrar com uma ação. Os dados são encaminhados para análise, que vão desde o fato ocorrido até sua procedência, antes que qualquer medida vir a julgamento.
O software Help Aéreo é inédito no Brasil, e já alcançou cerca de 500 downloads em menos de um mês. Há disponibilidade na Apple Store e, em breve, será lançado para as plataformas Android e iPhone.
Como funciona: entre a empresa que realizou a oferta e o usuário lesado há apenas seis passos a serem seguidos no aplicativo para entrar com uma ação. Os dados são encaminhados para análise, que vão desde o fato ocorrido até sua procedência, antes que qualquer medida vir a julgamento.
O software Help Aéreo é inédito no Brasil, e já alcançou cerca de 500 downloads em menos de um mês. Há disponibilidade na Apple Store e, em breve, será lançado para as plataformas Android e iPhone.
via Kioskea.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.