
A Salesforce.com lançou o Salesforce Wear, a primeira iniciativa da companhia para a indústria de computação wearable. "Wearables são a próxima fase da revolução móvel", afirma Daniel Debow, SVP de tecnologias emergentes da salesforce.com. "Com o Salesforce Wear, as empresas podem agora capturar a enorme oportunidade que esses dispositivos oferecem para a conexão com os clientes de novas maneiras", completa.
De acordo com o white paper da IHS, Wearable Technology - Market Assessment, cerca de 50 milhões de dispositivos serão vendidos em 2014 - para 2018 a previsão é de 180 milhões. É indispensável que as empresas entendam como os consumidores deverão operar em um mundo de mãos livres com o número massivo de dispositivos chegando ao mercado.
A iniciativa inclui suporte para Android Wear, ARM, Fitbit, Google Glass, Pebble, Philips, Samsung e outros para acelerar a adoção de dispositivos wearables nas empresas.
De acordo com o white paper da IHS, Wearable Technology - Market Assessment, cerca de 50 milhões de dispositivos serão vendidos em 2014 - para 2018 a previsão é de 180 milhões. É indispensável que as empresas entendam como os consumidores deverão operar em um mundo de mãos livres com o número massivo de dispositivos chegando ao mercado.
A iniciativa inclui suporte para Android Wear, ARM, Fitbit, Google Glass, Pebble, Philips, Samsung e outros para acelerar a adoção de dispositivos wearables nas empresas.
via Kioskea.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.