
Recentemente, a empresa Adobe divulgou o Relatório de Referência de Vídeo, o qual apontou as análises feitas da TV online, no caso, a TV Everywhere, além das tendências não autenticadas de produções online em vídeos. Dentre os destaques aferidos pela Adobe Digital Index foram que, considerando todos os dispositivos apresentaram uma elevação no consumo de TV em 246% se comparado à março de 2014, registrando um nove recorde para a quantidade total de autenticações. Os dispositivos over-the-top (OTT) e videogames ficaram entre os que obtiveram um crescimento maior em relação a participação, cujo ganho foi de 539%.
Esta análise também identificou que, pela primeira vez, os Apps da plataforma iOS são mais populares que os navegadores para acessar todo conteúdo de TV via web, com uma representatividade, em termos percentuais, de 36%.
Como é feita a análise: a partir de informações agregadas, bem como de dados anônimos referentes a 1,3 mil sites de entretenimento e mídia. O estudo é feito no período que compreende o primeiro trimestre de 2013 até o primeiro trimestre de 2014. A pesquisa inclui 151 bilhões de acesso aos vídeos na web, além de 1,3 bilhão de autenticações para TV Everywhere englobando 250 provedores de TVs pagas, cuja cobertura é de 99% das residências com este tipo de assinatura nos EUA.
De acordo com o vice-presidente de Primetime da Adobe, Jeremy Helfland, cerca de mais de um quinto de todas as assinaturas das residências que possuem TV paga nos EUA veem à TV via internet por meio de várias telas.
Como é feita a análise: a partir de informações agregadas, bem como de dados anônimos referentes a 1,3 mil sites de entretenimento e mídia. O estudo é feito no período que compreende o primeiro trimestre de 2013 até o primeiro trimestre de 2014. A pesquisa inclui 151 bilhões de acesso aos vídeos na web, além de 1,3 bilhão de autenticações para TV Everywhere englobando 250 provedores de TVs pagas, cuja cobertura é de 99% das residências com este tipo de assinatura nos EUA.
De acordo com o vice-presidente de Primetime da Adobe, Jeremy Helfland, cerca de mais de um quinto de todas as assinaturas das residências que possuem TV paga nos EUA veem à TV via internet por meio de várias telas.
via Kioskea.
0 comentários:
Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.