quinta-feira, 5 de junho de 2014

Outlook 365: Definir respostas automáticas (Outlook Web App)

Em diversos casos de figura, como para o período férias em uma empresa, é necessário programar respostas automáticas para alertar os contatos, da ausência, da indisponibilidade, do encaminhamento para outro endereço de e-mail, etc.... Será preciso, então, definir as respostas automática. No seu Outlook Web App está configuração é muito simples. 

Faça o seguinte: 

Abra sua caixa de entrada. 
Clique no ícone Engrenagem, no alto bem à direita. 


Na interface da configuração das respostas automáticas: 
1.Desmarque a casa para não enviar respostas automáticas se for o que você desejar. 
2.Marque a opção para envio de respostas automáticas se for o caso. 
3.Depois desça na interface e programa o período em que as respostas deverão ser enviadas automaticamente. 
4.Digite a mensagem que deverá ser enviada como reposta 


via Kioskea.
Anterior
Proxima

Postador

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.