sábado, 14 de junho de 2014

Google lança My Business como ferramenta de fidelização de cliente

Google lança My Business como ferramenta de fidelização de cliente


O Google acaba de apresentar um novo serviço para as empresas. Google My Business é um aplicativo de gestão de informações relativas a uma atividade comercial ou industrial. Disponível em versão móvel ou na web, o aplicativo atualiza as informações de contato, propõe novas fotos ou acessa estatísticas de visibilidade. 

Fidelização e informações práticas

Segundo o Google, "graças à Internet, um número crescente de empresas estão encontrando novos clientes todos os dias". Mas também é mais difícil para as empresas fidelizar clientes on-line. "Nossos usuários ainda se queixam das dificuldades que enfrentam e do tempo que perdem". 

O objetivo do aplicativo é reunir ferramentas úteis para garantir a presença da empresa no Google. Google My Business atualiza as informações sobre a empresa para que ela seja visível no Google Google Maps e no Google +. Imagens também podem ser adicionadas: fotos ou visita virtual, por exemplo. 
O aplicativo também dá acesso às opiniões dos clientes e permite responder. Ele também está ligado ao Google+, para facilitar o acesso on-line a notícias e estatísticas. 

Disponível na versão web, o Google My Business está disponível em smartphones e tablets rodando no Android. Uma versão iOS também foi anunciada. É bom saber que os usuários já inscritos no Google Places ou Google+ Local beneficiam, automaticamente, de todos os recursos do Google My Business. 

comunicado de Google 
O aplicativo web Google My Business 
via Kioskea.
Anterior
Proxima

Postador

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.