segunda-feira, 30 de junho de 2014

Como saber se o iPhone e o iPad estão na garantia?

Assim como outros eletrônicos, o iPhone e o iPad contam com um ano de garantia contra defeitos de fabricação e falhas de hardware. Entretanto, se você comprou ou pretende comprar um aparelho usado, como saber se ele ainda possui garantia? Felizmente, existe uma forma rápida e fácil de descobrir isso, conforme mostraremos nos passos abaixo. A dica também vale para outros produtos da Apple, como o iPod Touch.
Passo 1. Abra “Ajustes” e toque em “Geral”. Em seguida, toque em “Sobre”;
Configurações do iPhone (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Configurações do iPhone (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Localize o número de série do seu gadget, uma combinação aleatória de letras e números. No caso do iPhone ou iPod touch, essa informação pode ser encontrada ao deslizar a tela para cima;
Informações sobre o aparelho (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Informações sobre o aparelho (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Acesse a página de suporte da Apple, digite o número de série do seu aparelho e clique em “Continuar”;
Digite o número de série do aparelho (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Digite o número de série do aparelho (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 4. As informações referentes a garantia do aparelho serão exibidas na página: se seu gadget está coberto pelo suporte telefônico, AppleCare e quanto tempo de garantia ainda resta.
Status da garantia do aparelho (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Status da garantia do aparelho (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Pronto! Dessa forma, você saberá rapidamente se seu iPhone, iPad ou iPod Touch ainda está coberto pela garantia. Caso o aparelho esteja com algum problema, você também pode iniciar um pedido de suporte a partir da própria página.
via Tech Tudo.
Anterior
Proxima

Postador

0 comentários:

Os comentários serão moderados antes de publicar! respondo todos, obrigado por comentar.